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Entrega feita com caixa vazia sem o produto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. S.

Para: Worten

26/05/2023

Boa noite, dia 24 de Maio fiz uma encomenda de uma Nintendo Switch OLED no site da Worten. A entrega foi feita a dia 25 entre as 12h e as 13h juntamente com outros produtos dentro no mesmo pacote. Ao abrir a caixa da Nintendo Switch que não vinha lacrada e com alguns sinais de já ter sido mexida assim que abro vejo que vinha sem joystick e a consola! Apenas carregador, cabo HDMI e base de suporte para a consola. De forma direta, nem 10 minutos tinha passado desde a entrega, contatei a linha de apoio ao cliente da Worten, onde o funcionário indicou que foi criado um evento para ser averiguado pela Worten e CTT o que terá ocorrido nesta situação e foi-me pedido para aguardar um contato.Eu apenas pretendo que me seja entregue o produto pelo o qual paguei. Esta situação já me deu uma grande desilusão, a compra foi feita para ser usada por várias pessoas em casa principalmente duas crianças minhas sobrinhas para além do valor gasto com o produto que é considerável! Espero que seja dada uma solução assim como respostas diretas com resolução em que não seja lesado.

Mensagens (9)

Worten

Para: T. S.

28/05/2023

Olá Tiago,Muito obrigado pelo seu contacto e preferência.Antes de mais lamento a demora na resposta.Após analisar a sua questão verifico que a sua encomenda 38934113 está a ser alvo de análise interna, como tal solicitamos que aguarde um contacto por parte dos nossos serviços.Espero que esta situação não comprometa a sua confiança nos nossos serviços. Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Cátia FerreiraEquipa Wortenwww.worten.ptref: 5006900006XcbfX ref:

T. S.

Para: Worten

28/05/2023

Boa tarde, aguardo pelo contato. Cumprimentos,Tiago Santos

T. S.

Para: Worten

31/05/2023

Boa noite, ao fim de 6 dias continuo sem qualquer resposta. Já foram feitos quatro contatos para a vossa linha de apoio ao cliente em que a resposta é sempre a mesma “estamos a analisar” aguarde o contato… como também já foi feita uma exposição por email e esta reclamação através da deco. A pergunta é, quanto tempo este silêncio sobre um produto entregue com caixa vazia vai continuar? Eu como cliente o que faço com a caixa vazia sem o produto pelo qual paguei? 350€ por ar e vento? Cumprimentos, Tiago Santos

Worten

Para: T. S.

01/06/2023

Olá TiagoAgradeço o seu contacto.Antes de mais peço desculpa pela demora da resposta.Informo que a situação reportada encontra-se em verificação junto da logística, foi novamente reforçada de modo obter resolução.Peço que aguarde por uma resposta o mais breve possível.Não obstante lamento pela a demora de todo o processo.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponíveis!Até breve,Susete SilvaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006ZSFW4AAP ref:

T. S.

Para: Worten

02/06/2023

Boa tarde, continuo a aguardar contato e solução. Cumprimentos,Tiago Santos

Worten

Para: T. S.

03/06/2023

Olá Tiago,Muito obrigado pelo seu contacto e lamento a demora na resposta.Antes de mais lamento a situação reportada e demora na resolução do mesmo.Informo que a situação reportada encontra-se em verificação junto da logística, foi novamente reforçada de modo obter resolução.Peço que aguarde por uma resposta o mais breve possível.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Tiago CarvalhoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006bJ18qAAC ref:

T. S.

Para: Worten

04/06/2023

Boa noite, aguardo resolução para esta situação espero que seja breve apesar de já terem passado dez dias que tenho uma caixa só com carregador, base e hdmi pousado numa prateleira da mesma forma como foi entregue no caso sem joysticks/comandos e o mais importante a consola… Cumprimentos, Tiago Santos

Worten

Para: T. S.

07/06/2023

Olá Tiago,Muito obrigado pelo seu contacto e lamento a demora na resposta.Antes de mais lamento a situação reportada e demora na resolução do mesmo.Informo que a situação reportada encontra-se em verificação junto da logística, foi novamente reforçada de modo obter resolução.Peço que aguarde por uma resposta o mais breve possível.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Tiago CarvalhoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006bY51oAAC ref:

Worten

Para: T. S.

12/06/2023

Olá Tiago,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.Antes de mais, permita-me lamentar todos os transtornos causados por não ter recebido a sua consola, bem como a demora na resposta.Verifico que esta situação encontra-se a ser analisada pelo nosso departamento de online, pelo que espero que possa aguardar por mais informações da nossa parte, com uma resolução, o mais brevemente possível.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Miriam RaimundoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006e5D2zAAE ref:


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