back

Entrega falhada ctt expresso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. A.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

09/05/2021

Exmos. Srs.,Venho por este meio relatar uma experiência inaceitável através do serviço ctt expresso:No dia 26 de Abril aguardava em casa por uma encomenda da Amazon com entrega prevista para esse dia e recebo uma mensagem dos CTT Expresso na qual diziam que tinham uma tentativa de entrega falhada.1 Reclamei de imediato dizendo que eu e a minha mulher estávamos em casa e que ninguém tinha tocado na nossa campainha.2 Tentei alterar a morada na plataforma para o efeito embora o site desse um erro quando se tentava alterar.3 Tive de ficar no dia seguinte em casa precisamente para receber a encomenda e recebo mensagem de nova tentativa de entrega falhada. 4 Entretanto reparei que a morada que constava dos sms e email estava incompleta pois apenas aparecia R/C e não R/C ESQ.5 Reclamei de diversas formas até que por via telefónica me foi dito que se tratava de um erro de preenchimento por parte do fornecedor.6 O absurdo é que não existe R/C no prédio e, se o distribuidor esteve na morada (situação cada vez mais duvidosa), não lhe ocorreu tocar na campainha do R/C Esq.7 No meio de uma pandemia eu tive de ir para uma fila de espera no posto de correios com mais de 1 hora para ser atendido.8 Apenas uma pessoa atendia a longa fila queixando-se que, de facto, o distribuidor expresso deixava lá muitas encomendas por entregar.9 a morada na encomenda estava correcta…10 apesar do sistema de gps que assumem ter, o serviço CTT expresso diz que não conseguiram confirmar a presença do distribuidor na morada indicada.Percebi que este tipo de trapalhadas são frequentes neste serviço que de expresso só tem o nome. Os serviços concorrentes usam o telemóvel para assegurar que estas situações não acontecem. O facto é que, no caso dos ctt este tipo de erros compensam pois resultam no deslocamento do cliente ao posto de correios o que facilita e embaratece a logística.Resumindo, os CTT não têm um serviço expresso digno de nome.

Mensagens (7)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: T. A.

09/05/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.Se recibió su solicitud y el servicio de ayuda la está revisando. El número de referencia de la solicitud de servicio es SR0001924517.Si desea realizar más consultas relacionadas con la solicitud de servicio, puede responder a este correo electrónico.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onSun, May 09, 2021 at 15:13 :PM GMT[End of conversation]300000600973339

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: T. A.

10/05/2021

Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações:Email clienteContacto telefônico clienteCom os melhores cumprimentosLuara Miller[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada de cliente]FromSent onSun, May 09, 2021 at 15:13 :PM GMT[End of conversation]300000602226868

T. A.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

10/05/2021

Email cliente: tiagoassis@gmail.comContacto telefônico cliente: 935943326

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: T. A.

10/05/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0001939242.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onMon, May 10, 2021 at 22:02 :PM GMT[End of conversation]300000602635637

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: T. A.

11/05/2021

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações:Número de objeto que gerou a presente reclamação.Com os melhores cumprimentos,Catarina CarvalhoApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada de cliente]FromSent onMon, May 10, 2021 at 22:02 :PM GMT[End of conversation]300000603468536

T. A.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

11/05/2021

DW121110432PT

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: T. A.

11/05/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0001947045.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onTue, May 11, 2021 at 14:13 :PM GMT[End of conversation]300000603492008


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.