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Entrega errada, recolha recusada, apoio ao cliente inexistente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. H.

Para: CASTRO ELECTRÓNICA

22/06/2025

Comprei um frigorífico SAMSUNG RB33J3515S9/EF através da Castro Eletrónica, com entrega paga "Premium Dentro de Casa + Recolha do Usado" e seguro de 3 anos. O que era suposto ser um serviço completo tornou-se num verdadeiro pesadelo: -Transportaram o equipamento novo de forma negligente e irresponsável, batendo contra paredes e a arrastá-lo no chão – como mostra a foto em anexo; -Recusaram-se a colocar o frigorífico dentro de casa, contrariando o serviço pago; -Recusaram a recolha do meu frigorífico antigo, com a desculpa de que "não estava completo", sendo que tinha apenas a placa de trás desaparafusada do frigorifico (e o que não é requisito mencionado no serviço); -E por fim descobrimos que entregaram o modelo do frigorifico errado; -Levaram o frigorífico errado embora, sem deixar qualquer informação ou confirmação da próxima entrega. Não recebi qualquer SMS de aviso de entrega, ao contrário do que o transportador alegou. Estou sem frigorífico em casa, e sem qualquer solução concreta há vários dias. Tentei contactar o apoio ao cliente (nomeadamente o Sr. Hugo Cardoso) enviei vários emails e tive apenas uma resposta vaga, sem seguimento. Efetuei mais de 30 chamadas telefónicas, e nenhuma com sucesso..... Exijo o reembolso total do frigorífico, respetivo seguro, e do serviço de entrega e serviço frágil.


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