back

Entrega encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: Showroomprive.pt

27/10/2020

Boa tarde,Realizei uma compra com a ref. em assunto na APP da Swowroom com entrega em minha casa (Entrega com valor de €5.99 que paguei), no dia 09/10/2020.No seguimento da minha encomenda venho por este meio demonstrar o meu enorme desagrado com a entrega da mesma e solicitar a vossa ajuda, pois pela segunda vez no espaço de meio ano realizo compras através da showroom, pago valor de entrega e a mesma não é entregue na minha casa, a minha encomenda com entrega em casa tinha previsão de entrega dia 23/10/2020, ou seja sexta-feira da semana transata, qual não é o meu espanto quando não receciono qualquer encomenda e entro em contacto com a GLS que me informa que a minha encomenda está disponível na loja XXXXX para levantamento, por falta de gente em casa para receção da encomenda no dia 15/10/2020 às 17h04 através do estafeta XXXX, ora falta de gente em casa não é com toda a certeza porque estou em casa 24h por dia, portanto não vejo motivo para a minha encomenda não ter sido entregue de acordo com o que solicitei, e ter que quebrar o meu isolamento para sair de casa e proceder ao levantamento da mesma, por tal facto informo que não vou proceder ao levantamento da mesma (recuso-me por completo a sair de casa e a colocar a minha vida em risco), e portanto quero ver esta situação resolvida o mais célere possível. Mais informo que como se verifica através do mail em anexo já é uma situação recorrente e que pretendo que seja reposta a situação sem o meu prejuízo, pois acho uma falta de honestidade e profissionalismo por parte da entidade showroom prestar este serviço vergonhoso. Atentamente.

Mensagens (1)

Showroomprive.pt

Para: A. P.

19/11/2020

[:mailmedia.showroomprive.com/crmadeplan/must_have/5/logo.png]N° encomenda: 211020377Venda: OyshoBom dia Sra. Andreia Peixoto ,Acuso a boa receção da sua mensagem, na qual nos informa que a sua encomenda supra citada foi entregue num Ponto e Recolha GLS, em vez de acontecer na sua residência, como havia indicado.Antes de mais, saiba que compreendo a sua insatisfação e por isso pretendo esclarecê-la.Saiba que o nosso compromisso é cumprido de forma creteriosa e neste caso a expedição da sua encomenda teria como destino a sua residência.Por motivos associados à transportadora, os seus artigos não puderam ser entregues no endereço indicado pelos motivos apresentados e para que fosse garantida a possibilidade de garantir a sua encomenda, foi disponibilizada num Ponto de Recolha próximo de si.Neste momento, não nos é possível agendar uma nova tentativa de entrega, pelo que deverá dirigir-se a esse local e realizar o respetivo levantamento. Por outro lado, sendo compreensivél o motivo pelo qual não pretende sair de casa, pode solicitar a um terceiro para fazer o levantamento (munido do seu cartão de cidadão).Espero ter conseguido ajudá-la e saiba que eu e os nossos concelheiros estamos totalmente disponiveis para qualquer outra questão complementar.Em nome da Showroomprivé desejo-lhe uma ótima semana.Atentamente,JoãoServiço Apoio ao ClienteATÉ BREVE no Showroomprive.pt!Questões adicionais ? Consulte a rubrica AJUDA and SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE acessível através do site ou do seu smartphone.Em conformidade com a regulamentação em vigor relativamente à proteção dos dados pessoais, o cliente dispõe de um direito de acesso, retificação e oposição aos dados que lhe dizem respeito. Para exercer esse direito, o cliente deve enviar um pedido através do nosso formulário de contacto. Aceder à rubrica Minha conta e minhas comunicações.O site Showroomprive.pt é explorado pela sociedade Showroomprive.com, ZAC de la Montjoie - 1 rue des Blés - 93210 La Plaine St Denis - França, SARL (Lda) com capital de 145.810.290 Euros, Registo do comércio e das sociedades de Bobigny (França) nº 538 811 837, IVA PT 980 580 374.[s:showroomprive.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00Db0000000cAOnandesid=0183W000003BZAAandfrom=ext]ref:_00Db0cAOn._5003W5aoom:ref--------------- Message d'origine ---------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.