back

Entrega encomenda worten

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: Worten

12/05/2023

Venho por este meio comunicar V.excelência o seguinte:No dia04/04/2023 efetuei pagamento de uma compra online na worten Markteplace com número 38683917 com prazo entrega de duas a três semanas hoje dia 12/05/2023 ainda nada foi entregue ao contatar a worten dizem vão contatar o vendedor ara aguardar até ao dia de hoje nada são 513euros que paguei e nada uma vez que passou todo este tempo pretendo receber o dinheiro e recusar encomenda se até segunda feira dia15/05/2023 não receber a encomenda .

Mensagens (3)

Worten

Para: A. A.

15/05/2023

Olá António,Muito obrigado pelo seu contacto e lamento a demora na resposta.Peço desculpa pelos transtornos que esta situação lhe possa estar a causar que não é de todo o pretendido pelos nossos serviços. Informo que nos encontramos a verificar a sua situação junto da área correspondente para que lhe possamos dar uma resolução com a maior brevidade possível e o possamos informar em conformidade, pelo que solicito que aguarde por mais informações por parte dos nossos serviços.Agradeço, desde já, a sua compreensão e disponibilidade.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou ao dispor.Até breve,Flávio VitorinoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006RlkT8AAJ ref:

A. A.

Para: Worten

17/05/2023

BOA tarde o que pretendo e uma resposta concreta e não andar -mos sempre com a desculpa que estão a tentar solucionar a situação pois isto já se arrasta a muito tempo.

Worten

Para: A. A.

18/05/2023

Olá António,Muito obrigado pelo seu contacto.Peço pedir-lhe as nossas sinceras desculpas perante esta situação e a entrega da sua encomenda 38683917 que não é de todo o pretendido pelos nossos serviços. Após verificada a situação e conforme solicitado foi processado o reembolso da sua encomenda no dia 17/05/2023 para o mesmo método de pagamento e o prazo máximo para que o valor esteja novamente disponível na sua conta é de 72 horas úteis.Não obstante, uma vez que realizou uma reclamação referente ao assunto, solicito que aguarde também por mais informações por parte do gestor da sua reclamação 10276861.Agradeço, uma vez mais, a sua compreensão e disponibilidade.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou ao dispor.Até breve,Flávio VitorinoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006T9uHOAAZ ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.