back

Entrega encomenda CTT

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

27/03/2024

Venho por este meio reportar a seguinte situação: Fiz uma encomenda onde a transportadora indicada foi a CTT expresso, tendo pagado para uma entrega em 24h. Por dois dias seguidos, recebo e-mail e mensagem indicado que houve tentativa de entrega quando esta não aconteceu. Existe um constante desrespeito pelo cliente, dado que não é feita pela entidade transportadora o devido, obrigando o cliente a ter mais despesas e deslocações.

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. M.

27/03/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0019254295. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onWed, Mar 27, 2024 at 17:18 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001740685689

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. M.

28/03/2024

Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contacto do cliente reclamante.Com os melhores cumprimentosCatarina MataApoio ao ClienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onWed, Mar 27, 2024 at 17:18 :PM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001741114082


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.