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Entrega Emma

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Emma

12/11/2023

Venho por este meio reportar a minha situação com a marca Emma.Fiz uma encomenda de conjunto de colchão mais cama à 11/09/2023 tendo feito o pagamento no mesmo dia. Após vários contactos com a Emma sobre o atraso da entrega, isto já em finais de Outubro, decidimos que seria melhor que me fosse enviado novo pedido, por razões que não me souberam explicar. Segundo a Emma este conjunto seria entregue num prazo entre 5 a 10 dias. Porém hoje, 12/11/23, e a dois meses da compra continuo à espera.

Mensagens (3)

M. M.

Para: Emma

12/11/2023

A fatura está no nome de Sandra Gonçalves

Emma

Para: M. M.

22/11/2023

Olá Marcelo, '‹ Agradeço imenso por partilhares a tua situação connosco. Lamento sinceramente por toda a frustração que esta demora na entrega te causou. Compreendo perfeitamente a tua preocupação e peço desculpa pelo transtorno. Para conseguirmos dar seguimento ao teu caso da forma mais eficaz, seria possível enviar a fatura ou o número de pedido em anexo? Isso permitirá que avancemos com a tua solicitação de forma mais rápida. Estamos totalmente comprometidos em resolver esta questão para ti. Fica tranquilo que faremos o nosso melhor para encontrar uma solução o mais breve possível. Agradeço a tua paciencia e colaboração. Atenciosamente, Apoio ao Cliente Emma.

M. M.

Para: Emma

22/11/2023

Boa tarde, o número do pedido é 0015-Q9KQ8N.No dia 13/11/2023 foi entregue a cama, ficando a faltar a cabeceira e o colchão que até à data de hoje (22/11/2023) não foram entregues. E para agravar a situação a cama que foi entregue a 13/11 veio em duas caixas, uma caixa que faz parte da cama de 160cm (o meu pedido) e uma outra caixa para camas de 140 cm.


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