back

ENTREGA EM MORADA INCORRETA

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: FNAC

07/03/2024

Boa tarde,Realizei uma compra no site da Fnac no dia 29/02. O que ocorre é que a minha encomenda foi entregue na morada incorreta, que nada tem a ver com a morada de expedição inserida no ato da compra.Realizei algumas reclamações diretamente no site, onde os mesmos se responsabilizaram e indicaram que iriam corrigir o erro. Foram agendadas duas recolhas uma no dia 05/03 e posteriormente outra no dia 08/03 ambas entre as 09:00/19:00. Dois dias em que foi necessário que alguém estivesse disponível durante todas essas horas e ninguém compareceu. Sendo assim venho formalizar minha reclamação por outros meios, uma vez que essa situação gerou enormes transtornos para todos os envolvidos. Agradeço a atenção dispensada,Cumprimentos,Juliana Silva


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.