Estimado Sr. Eduardo Moreira,
Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 19840121117838, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise ao envio acima indiciado, verificamos que este foi entregue no dia 08/05, por lapso, em ponto pickup, sendo este: PAPELARIA ALIMA, 61 RUA FERREIRA CASTRO, STA MARIA DA FEIRA, de acordo com comunicações enviadas por sms e email.
Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido e incomodos causados por esta situação.
Verificamos que o envio foi entretanto levantado no referido ponto, no dia 10/05 com recurso a PINCODE.
A situação ocorrida não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes, anomalia que obviamente foi reportada e encaminhada aos responsáveis, para análise e devida correcção.
A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro.
Na expectativa de continuarmos a merecer a Vossa confiança, colocamo-nos inteiramente ao dispor para qualquer esclarecimento que entenda necessário.
Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Aceite os nossos melhores cumprimentos,
Best regards,
Isabel Miranda
Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt)
DPD Portugal
Departamento de Serviço a Clientes
Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.
08-05-2025 15:31:20 - :
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Date08-05-2025 15:31:20To
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