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ENTREGA EM LOCAL INCORRETO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

E. M.

Para: DPD

08/05/2025

Exmos. Senhores, Procedi a compra de um produto no site havaianas.com e solicitei entrega em minha morada. Para minha surpresa a entrega foi feita em um local que nao foi o suposto solicitado e tampouco estou a perceber o motivo disto. Se calhar vao dizer que nao tinha ninguem na morada, mas nao me ligaram, nao interfonaram nem disseram que iria meter o produto em outro local. Mal em sua totalidade. Este é o servico prestado pela DPD pessimo, agora estou eu ca, a perder meu tempo de trabalho para descobrir onde levantar o que era suposto terem me entregue na morada. Ridiculo. Se calhar vao dizer: mais do mesmo e assim seguimos atge que alguem pegue nisto, pague um advogado e arranque-lhes dinheiro. Cumprimentos.

Mensagens (1)

DPD

Para: E. M.

19/05/2025

Estimado Sr. Eduardo Moreira, Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 19840121117838, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao envio acima indiciado, verificamos que este foi entregue no dia 08/05, por lapso, em ponto pickup, sendo este: PAPELARIA ALIMA, 61 RUA FERREIRA CASTRO, STA MARIA DA FEIRA, de acordo com comunicações enviadas por sms e email. Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido e incomodos causados por esta situação. Verificamos que o envio foi entretanto levantado no referido ponto, no dia 10/05 com recurso a PINCODE. A situação ocorrida não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes, anomalia que obviamente foi reportada e encaminhada aos responsáveis, para análise e devida correcção. A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro. Na expectativa de continuarmos a merecer a Vossa confiança, colocamo-nos inteiramente ao dispor para qualquer esclarecimento que entenda necessário. Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 08-05-2025 15:31:20 - : From Date08-05-2025 15:31:20To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectENTREGA EM LOCAL INCORRETO ENTREGA EM LOCAL INCORRETO ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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