back

Entrega em falta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. L.

Para: ChefPanda

08/05/2023

Venho por este meio comunicar que a empresa ChefPanda se recusa a fazer o reembolso do valor de €30,60 de um produto não entregue. Fiz uma compra no site ChefPanda com o valor de €30,60, para entrega no dia 7 de maio, onde inclusivamente paguei uma taxa extra para que a entrega fosse feita no período da manhã, entre as 9h e as 13h. Não aconteceu. Entrei em contacto com o Apoio ao Cliente, que me explicou que a morada estava correta mas que o código postal não. Expliquei que apenas um número estava incorreto, e que me poderiam ter contactado para confirmar a entrega de qualquer maneira para a morada que eu corretamente indiquei. Falei imediatamente no reembolso, que me foi negado. Assim sendo, tentei marcar uma entrega para o dia de hoje novamente no período da manhã, por ser o único período onde a minha mãe estaria em casa - e a encomenda seria uma prenda para ela. Disseram-me que seria impossível entregar a essas horas. Hoje de manhã, informaram-me que afinal hoje já não seria possível fazer a entrega. Para além do atendimento ao cliente ser duvidoso e de má qualidade, é-me negado o reembolso de um produto que não chegou no dia indicado, muito menos no horário para o qual eu paguei extra, e nem no dia seguinte. Sou cliente, tenho direito à proteção dos meus interesses económicos, para além de ter direito à qualidade dos bens e serviços. O serviço do ChefPanda é inadmissível e errado.

Mensagens (1)

ChefPanda

Para: S. L.

09/05/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.