Comprei uma máquina de lavar e uma máquina de secar roupa na Worten com entrega e instalação incluídas. No momento da entrega, os técnicos aproveitaram-se da presença de uma vizinha para lhe deixarem os equipamentos, sem a minha autorização, e sem realizar a instalação nem a verificação do estado dos produtos, como era suposto.
As máquinas foram deixadas na rua, à mercê do clima, o que considero uma grande negligência. Após a reclamação feita, agendaram nova vinda para concluir a instalação, mas faltaram à marcação sem aviso. Dirigi-me à loja e fiz nova reclamação (incluindo no Livro de Reclamações), e voltaram a agendar nova data. Novamente não compareceram. Dirigi-me novamente à loja, e quiseram fazer nova marcação, quando o próprio colaborador disse não acreditar que os colegas compareceriam pois tem havido inúmeras reclamações do mesmo género.
Considero que houve quebra contratual, desrespeito pelo consumidor e prestação de serviço claramente deficiente.
Solicito o apoio da DECO para garantir o cumprimento do serviço contratado e para eventual pedido de indemnização pelos transtornos causados.
Obrigado.
R.M.