Exmos. Senhores,
Após quase dois meses de espera - a data em que enviei o mail a aceitar o projecto e a pedir marcação da rectificação de medidas data de 24 de fevereiro (!!!) - dezenas de e-mails trocados, tentativas de contacto infrutíferas, conversas presenciais na loja Leroy Merlin Afragide e múltiplas datas falhadas de entrega e instalação, a situação atingiu um nível absolutamente inaceitável. As constantes desculpas baseadas em supostos “erros informáticos” são inadmissíveis e demonstram uma total falta de profissionalismo e respeito pelo cliente.
Indicaram já várias datas para entrega dos materiais – 24, 25, 29 e 30 de abril – e nenhuma foi cumprida. No passado dia 30, mais uma vez, estiveram pessoas em casa o dia todo e ninguém apareceu. No dia 02 de Maio fui contactado a confirmar a entrega para dia 07 de Maio e a instalação para 08 de Maio. Hoje, dia 05 de Maio, sou informado de que a entrega avança para dia 08 e que a instalação passará para dia 13 de Maio!! Pior ainda, há materiais que nem sequer têm data prevista de entrega! Inclusivamente, cheguei a levar materiais de forma pessoal e a alterar componentes da encomenda para agilizar o processo! É anedótico!
As datas continuam sem existir e, quando existem, não são cumpridas. A instalação está marcada para dia 13/05/2025 mas NINGUÉM me consegue dizer o que é que vai ser entregue, nem quando, da encomenda da cozinha (Aparentemente, até já são duas encomendas separadas). Mais: a instalação tem que ocorrer, conforme marcado, para ESTA semana (05/05-11/05), pois está a ter impacto directo na minha vida pessoal. Como já dito incontáveis vezes, tenho um bebé a nascer em breve e continuo com a cozinha sem estar sequer entregue!
Aguardo resposta breve.
Atenciosamente,
José Maria Severo da Fonseca