back

Entrega dos artigos muito atrasada 0015-SWNH56

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. C.

Para: Emma

13/11/2023

Fiz uma encomenda de um colchão Emma Hybrid, capa de proteção e Sommier de madeira branco, no passado dia 22/09. O colchão e capa de proteção, ainda que já tenham chegado, tiveram um atraso de mais 1 mês! A data de entrega do Sommier já me foi dada inúmeras vezes e nunca é cumprida. Agora tenho colchão e durmo no chão porque não tenho cama, que acompanhe o tamanho do colchão que adquiri (180*200cm). O apoio ao cliente é péssimo, levam dias a responder seja por que plataforma for ou então simplesmente não respondem

Mensagens (1)

R. C.

Para: Emma

29/11/2023

Update: liguei à transportadora (XPO Logistics) que me diz que o código dado para a minha encomenda está atribuído a outra pessoa que não sou eu. Não me sabem dizer onde para o sommier. Estou a contactar o Apoio ao Cliente da Emma e, como sempre, não obtenho resposta. Exijo reembolso de 400,00€. Adquiri um colchão 180*200cm para o sommier 180*200cm que encomendei e ando a dormir no chão, porque não tenho cama, apenas colchão.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.