back

Entrega do smartphone S 24 ULTRA

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. P.

Para: PC DIGA

03/02/2024

Venho por este meio reclamar sobre uma encomenda feita a 28-01-24 na loja PCDiga online. Foi numa pre venda que ia ate 30-01-24 e que tinha stock. E informava no site que a partir de 31-01-24 estaria disponível para ser enviado. Qual para o meu espanto nesse mesmo dia na minha conta na PCDiga passou para o estado aguardar o produto quando dizia que tinha stock. Tentei contactar por email e nao obtive ate agora nenhuma resposta. E liguei para a linha de apoio e não sabem de nada, apenas dizem que enviaram por email para os colegas pois dizem que que é o unico meio de contato. Nao da para falar directamente com as lojas fisicas por telefone nao ha telefone. Mas tudo em vao sem resposta. E ja liguei diversas vezes para a linha e dizem que nao tem resposta. Ou seja, sendo da Ilha da Madeira, onde nao posso me deslocar. Tenho quase nenhum meio de resolver a situação. Dai apelar a Deco para ver se resolvem a situação. Quero uma resposta dessa loja informando o que se passa com a encomenda.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.