back

Entrega do equipamento depois de pago

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. S.

Para: Worten

07/11/2023

Boa noite. Encomendei uma máquina de café automática da Krups pela aplicação da worten. Paguei no dia a seguir dia 28/10. Na aplicação diz que o prazo máximo de entrega seria a dia 30/10.Até agora nada de máquina… nada de respostas. Já liguei para a linha fixa de apoio da worten 4 vezes, têm uma incidência aberta desde dia 03/11. E depois de aguardar imenso até que atendam, só me sabem dizer para aguadar.

Mensagens (1)

Worten

Para: L. S.

06/12/2023

Olá Liliana,Muito obrigada pelo seu contactoAntes de mais peço desculpa pela demora resposta.Permita-me explicar que devido ao elevado fluxo de e-mails, não foipossível responder atempadamente ao seu pedido.Verifico o reportado referente á sua encomenda 11515714, já foiregularizada por motivos de por falta de Stock.Não obstante, lamento os transtornos que todo o processo da sua encomendapossa ter causado.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Susete SilvaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------pt]ão: Entrega do equipamento depois de pago -(CPTPT01912524-72)ref: 500Tf000000RRybIAG ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.