back

Entrega do artigo falhada , sem paradeiro

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. B.

Para: Emma

07/02/2024

Efetuei a compra de um colchão no site Emma Portugal , no dia 19-01-202, tendo recebido 2 e-mails com confirmação de pagamento e nº de encomenda. Estaria previsto chegar até dia 30 de janeiro, não tendo até hoje sido entregue. Todas as vezes que tentei ver o tracking da encomenda no site, surgia sempre a mesma informação ( encomenda processada). Contactei o nº de apoio ao cliente 308 812 425, 4 vezes, tendo falado com 2operadores que me deram informações distintas. Um alega que a encomenda estava na pick up para transportadora, outro alega que ainda não saiu para a transportadora. Optei , intercalando com as chamadas por contactar via e-mail para ajuda@colchaoemma.pt e support@emma-sleep.freshdesk.com, tendo obtido resposta de um assistente cuja escrita é duvidosa, não só pelos erros ortográficos, como pela forma de estruturar o texto. Aqui comecei a suspeitar de possível fraude. Todas as respostas obtidas nos e-mails, indicavam que haviam contactado a transportadora( GLS) via e-mail sem resposta e que derivado a problemas técnicos só poderiam contactar via telefónica depois. Recebi um e-mail posteriormente indicando que a encomenda havia sido entregue na morada , juntamente com a fatura. Ora, não tendo recebido a encomenda e não tendo obtido uma resposta objetiva da mesma continuei os contactos via e-mail, tendo-me sido dito que, uma vez que não sabiam onde tinha sido entregue , que haviam efetuado um novo pedido. Pedi o nº da suposto novo pedido efetuado pelos mesmos, foi-me enviado, porém dá como inexistente quando tento fazer o tracking da encomenda. Hoje, dia 7 de fevereiro, não sei onde está o artigo comprado, não tenho nenhuma perspetiva por parte do apoio ao cliente da marca. Sinto-me enganada e lesada. Estou numa situação mais sensível derivado ao facto de estar grávida, necessitando do colchão com urgência e vejo-me sem meios para resolver esta situação, uma vez que não tenho qualquer resposta.

Mensagens (1)

Emma

Para: E. B.

07/02/2024

Boa tarde, 0015-M9W4DK Cliente: ELISABETE BATISTA Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas do cliente, mas tentamos sempre garantir a melhor experiencia possível. Verificámos que a nossa equipa de apoio ao cliente já está a resolver o assunto. Já foi feito um novo envio e a encomenda será entregue muito em breve. Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado. Com os melhores cumprimentos, A equipa Emma ?  s:www.colchaoemma.pt ?  ajuda@colchaoemma.pt Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida. On Wed, 7 Feb at 2:18 PM , DECO PROTESTE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.