Exmos. Senhores,
Em Setembro de 2020 adquiri um Combinado TEKA CI3 350 NF por 505,68€. A referência da fatura é : FT AUM009/004835 .
A 31-10-2020 recebi uma vossa encomenda, mas em vez do que tinha encomendado recebi um Combinado TEKA CI3 342.
No entanto verificamos esta troca esta semana quando o Combinado que nos foi entregue teve uma avaria e ao ser reparado o tecnico indicou que não era um combinado No Frost. Sendo que nós pagamos um combinado por um preço superior por ter a tecnologia No Frost. Depois da afirmação dele confirmamos que a entrega tinha sido mal feita e o frigorifico que a Worten nos entregou não é o mesmo encomendado (como podem ver na etiqueta em anexo e na fatura).
Assim, exijo que verifiquem esta situação pois fizeram uma entrega errada em que enganaram o consumidor. E, no minimo, me seja devolvido o valor do aparelho.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos, Bárbara Rodrigues