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entrega diz que foi entregue, mas não foi

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. D.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

11/10/2019

Relato:  Minha encomenda  RP717253277CN, No dia 01/09/19 o rastreio mostrou que minha encomenda tinha sido entregue, para minha surpresa, pois como assim se não recebi nada em minha casa, ninguém do Ctt esteve em minha casa neste dia, e eu e minha esposa estávamos em casa o dia todo, bom ai iniciou meu calvário, pois iniciei como resolver a questão, liguei para o CTT abri reclamação de nº 19i104971 no dia 02/09/19, e aguardei vários dias e nada de resposta de vocês, já liguei varias vezes cobrando e as atendentes só sabem dizer o mas breve possível, mas já se passaram 9 dias corridos e vocês nem se quer uma ligação ou e mail para me explicar o ocorrido, já fui no Ctt da minha morada e nada la, já fui no  CDP 7000 de Évora minha cidade onde moro, falei com supervisor salvador e ele olhou la e nada também, e me disse que nem minha reclamação tinha ainda chegado lá, quer dizer um total absurdo como venho sendo tratado por vocês, fico sem meu objeto, que foi extraviado possivelmente por alguém que trabalha para CTT, ou foi entregue errado, mas seria difícil porque meu endereço já até verifiquei com quem comprei e esta tudo certo, e já recebi outras encomendas deste mesmo lugar e não tive qualquer problemas, agora o CTT esta esperando o cliente mover uma ação na justiça para poder resolver o problema? oque quero é minha encomenda que me seja entregue conforme a qual tenho direito de consumidor e não ter sido extraviada e o responsável fica enrolando para resolver. Aguardo uma resposta o quanto antes, pois não mas justifica a resposta de vocês o quanto antes, o quanto antes é uma falta de respeito para com o código de consumidor, o problema é grave, pois cabe até abertura de crime na policia, um objeto sobre a responsabilidade  e guarda da CTT extraviado.

Mensagens (9)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: F. D.

11/10/2019

Pedido Registado ID Ticket - 86D4GLEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: F. D.

12/10/2019

Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra SilvaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]

F. D.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

14/10/2019

Caro Ctt, mas breve possível não é resposta, até porque já se passaram com hoje 09 dias corridos e sem solução um absurdo e falta de respeito ao cliente.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: F. D.

14/10/2019

Pedido Registado ID Ticket - O3K62QEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: F. D.

15/10/2019

Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.Informamos que o processo existente encontra-se de momento em fase de averiguação relativamente ao assunto exposto. Oportunamente receberá uma resposta ao mesmo.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra LimaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]14-10-2019 17:23:29 - :Remetente Data 14-10-2019 17:23:29Destinatárioinformacao@ctt.pt CcAssunto Reclamação: entrega diz que foi entregue, mas não foi (CPTPT00744582-10)Reclamação: entrega diz que foi entregue, mas não foi (CPTPT00744582-10) Fernando de souza dias Condições gerais

F. D.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

21/10/2019

Ainda sem resposta sobre minha encomenda, até quando vou esperar por uma solução.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: F. D.

21/10/2019

Pedido Registado ID Ticket - KWD3N4Estimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: F. D.

22/10/2019

Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.Informamos que o processo existente encontra-se de momento em fase de averiguação relativamente ao assunto exposto. Oportunamente receberá uma resposta ao mesmo.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra LimaServiço de Atendimento ao Cliente [cid:image1]21-10-2019 21:33:20 - :Remetente Data 21-10-2019 21:33:20Destinatárioinformacao@ctt.pt CcAssunto Reclamação: entrega diz que foi entregue, mas não foi (CPTPT00744582-10)Reclamação: entrega diz que foi entregue, mas não foi (CPTPT00744582-10) Fernando de souza dias Condições gerais

F. D.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

26/10/2019

Caros, o entregador da CTT que foi responsável por fazer a entrega no meu endereço, veio até minha casa e se responsabilizou pelo extravio da minha encomenda e me pagou o valor da mercadoria, sendo assim encerro esta reclamação, e espero que não mas aconteça isso, pois não é só dinheiro, e sim estresses.


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