Relato: Minha encomenda RP717253277CN, No dia 01/09/19 o rastreio mostrou que minha encomenda tinha sido entregue, para minha surpresa, pois como assim se não recebi nada em minha casa, ninguém do Ctt esteve em minha casa neste dia, e eu e minha esposa estávamos em casa o dia todo, bom ai iniciou meu calvário, pois iniciei como resolver a questão, liguei para o CTT abri reclamação de nº 19i104971 no dia 02/09/19, e aguardei vários dias e nada de resposta de vocês, já liguei varias vezes cobrando e as atendentes só sabem dizer o mas breve possível, mas já se passaram 9 dias corridos e vocês nem se quer uma ligação ou e mail para me explicar o ocorrido, já fui no Ctt da minha morada e nada la, já fui no CDP 7000 de Évora minha cidade onde moro, falei com supervisor salvador e ele olhou la e nada também, e me disse que nem minha reclamação tinha ainda chegado lá, quer dizer um total absurdo como venho sendo tratado por vocês, fico sem meu objeto, que foi extraviado possivelmente por alguém que trabalha para CTT, ou foi entregue errado, mas seria difícil porque meu endereço já até verifiquei com quem comprei e esta tudo certo, e já recebi outras encomendas deste mesmo lugar e não tive qualquer problemas, agora o CTT esta esperando o cliente mover uma ação na justiça para poder resolver o problema? oque quero é minha encomenda que me seja entregue conforme a qual tenho direito de consumidor e não ter sido extraviada e o responsável fica enrolando para resolver. Aguardo uma resposta o quanto antes, pois não mas justifica a resposta de vocês o quanto antes, o quanto antes é uma falta de respeito para com o código de consumidor, o problema é grave, pois cabe até abertura de crime na policia, um objeto sobre a responsabilidade e guarda da CTT extraviado.