Entrega demorada
Problema identificado:
Problemas na prestação do serviçoReclamação
S. F.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa tarde venho por este meio expor a minha situação com os ctt Enviei uma encomenda no dia 27/05 e paguei 8.34€ de portes de envio, muito caro, para a ilha dos Açores. Passado 2 semanas a senhora ainda não tinha recebido a encomenda e os prazo é de 2/3 dias úteis já por isso é que pagamos bem então liguei para os ctt a questionar ninguém me sabia dizer nada Passado 1 mês quase a encomenda foi entregue… Mas o que se sucede é que tive de devolver o dinheiro ao cliente visto que ninguém sabia da encomenda e ela não tem culpa Fiz a devolução no valor de 150€ e questionei os ctt para essa devolução a mim pois não ia ficar em prejuízo por causa da incopenetecia deles A resposta que obtive foi que não há qualquer recompensa uma vez que os prazos são indicativos A gente paga um valor absurdo pelos portes, a entrega não é feita a hora e passado é mês é porque eu liguei para os serviços senão até hoje não era entregue Preciso de ajuda para reaver o meu dinheiro que devolvi a cliente por incompetência dos ctt
Mensagens (18)
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: S. F.
Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0023764146. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Fri, Jul 04, 2025 at 07:32 :AM GMT Image [End of conversation] 300002148432136
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: S. F.
Caro Cliente Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: Nome,Telefone,Email, Serviço ou produto CTT Sempre disponível. Conte connosco Juliana S. Apoio e Voz do Cliente Faça o download da APP CTT e usufrua dos serviços CTT onde quer que esteja: s:www.ctt.ptarticulares/app-ctt Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Fri, Jul 04, 2025 at 07:32 :AM GMT Imagem [End of conversation] 300002148846711
S. F.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Sandra Cristina Machado Ferreira 917719197 Sandra.cris12@hotmail.com Referente ao objeto RL400143186PT Não quero novamente as mesmas resposta que me deram por email já várias vezes porque para isso não andava com este trabalho todo
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: S. F.
Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0023787834. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Tue, Jul 08, 2025 at 08:32 :AM GMT Image [End of conversation] 300002150979758
S. F.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Vai demorar muito a resolver a minha situação ?
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: S. F.
Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0023846004. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Mon, Jul 14, 2025 at 19:16 :PM GMT Image [End of conversation] 300002156926270
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: S. F.
Caro Cliente Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: Nome,Telefone,Email, número de objeto. Com os melhores cumprimentos Paulo G. Apoio e Voz do Cliente Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Mon, Jul 14, 2025 at 19:16 :PM GMT Imagem [End of conversation] 300002157255053
S. F.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Outra vez ? Já mandei isso da outra vez Sandra Cristina Machado Ferreira 917719197 Sandra.cris12@hotmail.com Referente ao objeto RL400143186PT Não quero novamente as mesmas resposta que me deram por email já várias vezes porque para isso não andava com este trabalho todo
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: S. F.
Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0023857037. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Tue, Jul 15, 2025 at 18:02 :PM GMT Image [End of conversation] 300002158099233
S. F.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Não me vão resolver o problema ?
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: S. F.
Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0023928000. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Thu, Jul 24, 2025 at 08:16 :AM GMT Image [End of conversation] 300002165697663
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: S. F.
Caro Cliente. Em resposta à situação que nos comunicou através do portal da deco, sobre o objeto nº RL400143186PT, lamentamos o transtorno sentido. Para proceder a averiguações detalhadas necessitamos de elementos adicionais Deste modo, necessito que nos envie: Nomes e moradas completas do expedidor e destinatário; Cópia legível e completa do talão de aceitação. Envie os dados solicitados para Poderá fazê-lo em resposta a este e-mail (indicando a N Ref ª) ou enviar pelo correio para: Apoio e Voz do Cliente - Apartado 8001 Loja CTT Cabo Ruivo 1801-001 Lisboa, no prazo de 15 dias, findo o qual o processo será arquivado por falta de elementos. Agradecemos o seu contacto e estamos sempre disponíveis para ajudar! Caso tenha mais alguma dúvida, pode falar com a nossa assistente virtual Helena, disponível 24 horas por dia, sem horários restritos. Estará sempre pronta para responder, proporcionando uma interação rápida e descomplicada. Estamos também disponíveis nas nossas redes sociais (WhatsApp, Instagram e Facebook), no formulário de contacto ou na Linha de Apoio. Fale connosco. Miguel Correia Apoio e Voz do Cliente Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Resposta] To Sent on Tue, Jul 15, 2025 at 10:59 :AM GMT Caro Cliente Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: Nome,Telefone,Email, número de objeto. Com os melhores cumprimentos Paulo G. Apoio e Voz do Cliente [Entrada do Cliente] From Sent on Mon, Jul 14, 2025 at 19:16 PM GMT Imagem [End of conversation] 300002167325163
S. F.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Então Remetente Sandra Cristina Machado Ferreira Rua das fontes 585 4770-252 Joane Vila Nova de Famalicão Destinatário Lúcia Fraga rua do miradouro numero 8 Cedros Santa Cruz das Flores 9970/031 Açores
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: S. F.
Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0023946928. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Fri, Jul 25, 2025 at 20:16 :PM GMT Image [End of conversation] 300002167646681
S. F.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Vai demorar meio ano a resolver a minha questão ? Já passaram 3 meses desde o envio
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: S. F.
Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0023980587. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Thu, Jul 31, 2025 at 08:46 :AM GMT Image [End of conversation] 300002171393046
S. F.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Set for preciso eu espero 1 ano para me resolverem a questão No entanto estou sem o meu dinheiro de 150€ por vossa causa
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: S. F.
Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0024021599. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Wed, Aug 06, 2025 at 07:46 :AM GMT Image [End of conversation] 300002176205291
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação