back

entrega de tv 55

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. D.

Para: Worten

12/12/2023

Venho por este meio expor a minha situaçaoNo dia 2 Dezembro fiz uma compra na loja da worten de uma tv de 55 polegadas e paga nesse mesmo dia, a entrega ficou marcada entre as 8h e as 14h de dia 9.Dia 9 chegou adiei a minha viagem para receber a tv, sem qualquer contato as 14h ainda nao havia qualquer aviso de entrega, decidi ligar para a linha de apoio da worten, foi-me dito que a loja nao expediu a tv ( nenhum aviso sequer por parte da empresa a indicar a situaçao na qual tive que ser eu a contatar para ter alguma informação da situação a Worten nao se dignou sequer a enviar email, sms ou contato a explicar a situação) voltei a fazer nova marcação por iniciativa própria ligando MAIS uma vez para a linha de apoio para dia 12-12 no mesmo horario 8h as 14h onde pedi que se pudesse ser efetuada antes das 13h para poder chegar ao trabalho a horas. Dia 12 chegou mais uma vez a entrega é a ultima a ser efetuada (quando pedi expressamente para ser mais cedo ) e tocam-me a campainha para entregar a tv as 14h07 fora da hora ja de entrega, aguardei enquanto verificavam na carrinha pela minha entrega, ao fim de 15 minutos voltam e dizem que nao têm a TV MAIS UMA VEZ para entregar e vão-se embora.Continuo sem TV sem contato ou qualquer informaçao da parte da Worten


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.