Bom dia.Fiz a compra online no dia 18/09/2023 de um sofá no valor de 1099.00 e paguei o valor total.O prazo de entrega informado foi de 7 semanas a partir da data do pedido.OK, tudo bem, pensei, 7 semanas é para fazerem o sofá. Após a compra, recebo um e-mail onde contém as informações do meu pedido e neste diz Prazo estimado de entrega: 7 semanas a partir da data do pedido.Dias após a compra, fui verificar o estado do sofá e o prazo aumentou.Esta semana era para receber o sofá, 10/11/2023 era a data confirmada que estava no site. Eu todo empolgado, fui verificar o estado e adivinha? Mudou para 27/11/2023, ou seja, mais 3 semanas além do prazo e não recebi qualquer tipo de notificação.Além de que, na consulta realizada dia 18/10/2023, estava escrito:Atualizado em: 11/10/2023 13:52 - Data Solicitada: 09/11/2023 - Data Confirmada: 10/11/2023Mudaram até a data de solicitação, passou para as datas seguintes:Atualizado em: 08/11/2023 10:23 - Data Solicitada: 06/11/2023 - Data Confirmada: 27/11/2023Liguei para conforama, que não é uma chamada gratuita, conferiram e disseram que dia 27 é a PREVISÃO de chegada no armazém e que não tem como garantir que a data vai ser entrega na data confirmada.Sinto-me enganado, comprei um sofá que não é barato e não sei se vou receber, foi sugerido enviar um email e perguntei O que eles podem fazer para ajudar?, a atendente nem soube responder.Então, após 8 semanas, a vontade que dá é cancelar tudo e pedir meu dinheiro de volta e NUNCA MAIS comprar nada na Conforama.Além de verificar várias reclamações do mesmo tipo de muitos consumidores com o mesmo problema, isso é uma FALTA DE RESPEITO com o consumidor.Gostaria de uma resposta por parte da Conforama que ainda não tive e alguma oferta para compensar a falta de respeito por não comunicar, não responder e ainda atrasar.