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Entrega de sofá

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. R.

Para: Conforama Portugal SA

11/11/2023

Bom dia.Fiz a compra online no dia 18/09/2023 de um sofá no valor de 1099.00 e paguei o valor total.O prazo de entrega informado foi de 7 semanas a partir da data do pedido.OK, tudo bem, pensei, 7 semanas é para fazerem o sofá. Após a compra, recebo um e-mail onde contém as informações do meu pedido e neste diz Prazo estimado de entrega: 7 semanas a partir da data do pedido.Dias após a compra, fui verificar o estado do sofá e o prazo aumentou.Esta semana era para receber o sofá, 10/11/2023 era a data confirmada que estava no site. Eu todo empolgado, fui verificar o estado e adivinha? Mudou para 27/11/2023, ou seja, mais 3 semanas além do prazo e não recebi qualquer tipo de notificação.Além de que, na consulta realizada dia 18/10/2023, estava escrito:Atualizado em: 11/10/2023 13:52 - Data Solicitada: 09/11/2023 - Data Confirmada: 10/11/2023Mudaram até a data de solicitação, passou para as datas seguintes:Atualizado em: 08/11/2023 10:23 - Data Solicitada: 06/11/2023 - Data Confirmada: 27/11/2023Liguei para conforama, que não é uma chamada gratuita, conferiram e disseram que dia 27 é a PREVISÃO de chegada no armazém e que não tem como garantir que a data vai ser entrega na data confirmada.Sinto-me enganado, comprei um sofá que não é barato e não sei se vou receber, foi sugerido enviar um email e perguntei O que eles podem fazer para ajudar?, a atendente nem soube responder.Então, após 8 semanas, a vontade que dá é cancelar tudo e pedir meu dinheiro de volta e NUNCA MAIS comprar nada na Conforama.Além de verificar várias reclamações do mesmo tipo de muitos consumidores com o mesmo problema, isso é uma FALTA DE RESPEITO com o consumidor.Gostaria de uma resposta por parte da Conforama que ainda não tive e alguma oferta para compensar a falta de respeito por não comunicar, não responder e ainda atrasar.

Mensagens (4)

I. R.

Para: Conforama Portugal SA

28/11/2023

Estimada Conforama.Como informaram na conversa telefónica, o mesmo que eu escrevi aqui, que estava confirmado para dia 27/11/2023. Ainda fomos informados que ligariam em dois dias, ou seja, chegou 27/11/2023, então entrariam em contacto 27 ou 28.Bom, já passam das 19:00, não recebemos a tal ligação. Voltamos a estaca zero, não tenho meu sofá, não tenho informações novas nem nada.Gostaria de saber se terei alguma coisa além das desculpas? Pois será a primeira e última vez que compro na vossa loja.

Conforama Portugal SA

Para: I. R.

06/12/2023

Estimado(a) Cliente ,Temos informação que tem agendamento para dia 04/12/23.Pedimos desculpa pelo incomodo causado,Obrigado,Patricia TimoteoContaCONFORAMA CORROIOSwww.conforama.pt ---Rua Bento Gonçalves, n°8Quinta do Castela---2023-11-28 19:39 (Portugal) -

I. R.

Para: Conforama Portugal SA

06/12/2023

Olá, ótima resposta 2 dias depois de ter recebido.Aproveitando, os entregadores estavam a ser muito negativos, "isso não passa", "isso não vai dar", "vais ter que escolher outro sofá".Além da desculpas, mas nada?Obrigado.

Conforama Portugal SA

Para: I. R.

10/12/2023

Estimado(a) Cliente  ,Será feito reembolso no valor de 20Eur relativo ao serviço de montagem que nãofoi efetuado,O reembolso é feito no mesmo modo de pagamento, visto ter sido uma compraonline o reembolso será processado pelo mesmo, mais informamos que jásolicitados ao departamento financeiro online o pedido de reembolso.Obrigado,PatriciaTContaCONFORAMA CORROIOS[1]www.conforama.pt---Rua Bento Gonçalves, n°8Quinta do Castela---2023-12-06 17:12 (Portugal) -


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