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Entrega de produto extragado

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

G. F.

Para: Emma

20/08/2025

O que parecia um sonho, está se tornando um pesadelo. Dia 3/03/2025 decidi comprar um conjunto de summier, colchão e fronhas. Pensei ser uma ótima opção porque se trata de uma empresa multinacional, com créditos no mercado, mas está se tornando um autêntico pesadelo!!! Isto porque na entrega detectamos vários estragos no sommier e dissemos que não queríamos a montagem, mas lá insistiram que fizessem a montagem que depois seria feita a troca do sommier, falei pelo site da Emma e me falaram o mesmo, para não me reocupar que iria ser resolvido e iriam naquele momento solicitar a troca do sommier. Até aí tudo bem, mas se passam vários meses sem resposta decidi contactar e depois de dezenas de emails me falam que o sommier já tinha sido entregue dia 21/07/2025!!! Eu falei que era mentira que nada havia sido entregue. Preenchi o papel que me pediram para reclamar da não entrega do sommier e depois continuo sem resposta e quando pergunto sobre o mesmo me falam para explicar tudo de novo, resumindo um autêntico desrespeito. Então decidi o reembolso total do produto, e me informam que o reembolso seria só do sommier, sendo que eu comprei um pacote!!! Mas disse ok, vamos resolver, perguntei quanto vai ser reembolsado do sommier? E só me falam se quero o reembolso ou não!!! Não me informam quanto seria o reembolso. Como vou saber se compensa o reembolso do sommier se não me dizem quanto vão me reembolsar?!?!? Mas não acaba por aí, dia 20/08/2025 a empresa de entrega me liga, me falando que tem o sommier pronto para entregar. Eu pensei, vamos acabar com isto e vou aceitar a troca para tirar isto da cabeça. Chegam na minha casa com o summier completo e decidem trocar só as peças estragadas, mas tudo bem aceitei a troca e quando vão substituir a peça estragada por outra, adivinhem... Estava estragada também!!!! E ainda falaram para a minha esposa se ela aceitasse a troca não seria enviado outra!?!? É sério que tenho de aceitar um sommier estragado??? Sério como é possível demorar quase 6 meses para resolver um problema?!?!? Como é possível uma empresa deste tamanho conseguir causar tanto desgaste sobre uma coisa tão simples... Como ao trocar emails não sabem do problema e tenho de explicar sucessivamente a mesma coisa causando ainda mais transtorno!!! E para piorar como é possível entregar 2x o mesmo produto estragado?!? Quando vai ser resolvido o meu problema???? É essa a questão que deixo a ver se por este meio me dão mais atenção e resolvem o meu problema.


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