ENCOMENDEI ON LINE UMA MAQUINA DE LAVAR ROUPA NA SEMANA PASSADA, CUJA FACTURA COM O NUMERO FT E000027/16923 FOI EMITIDA NO DIA 11-11-2025 E A MÁQUINA ENTREGUE NO DIA 12-11-2025.
UMA VEZ QUE TIVEMOS UMA EMPESTADE (CLAUDIA) QUE DUROU VARIOS DIAS E ONTEM FOI O 1º DIA EM QUE NÃO CHOVEU, ONTEM MESMO LIGUEI A MAQUINA DE LAVAR QUANDO VERIFICO QUE A MESMA ME FOI ENTREGUE AVARIADA. A CUBA DA MÁQUINA AO RODAR FAZ UM RUIDO ENSURDECEDOR COMO SE TIVESSE PEDRAS NO SEU INTERIOR E COMO SE ALGO SE FOSSE PARTIR. IMEDIATAMENTE LIGUEI PARA O AUCHAN APOIO AO CLIENTE A REPORTAR O PROBLEMA E A INFORMAR QUE PRETENDIA COMPRAR OUTRA MÁQUINA DE QUALIDADE SUPERIOR (UMA VEZ QUE ESTA É DE LINHA BRANCA) E QUE PRETENDIA ADQUIRIR OUTRA, QUE ME INFORMARAM QUE TINHAM REGISTADO A MINHA RECLAMAÇÃO NO SISTEMA E QUE ME IRIAM LIGAR ONTEM OU HOJE PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA. HOJE RECEBI APENAS UM MAIL A INFORMAR QUE TERIA SIDO REGISTADO NO SISTEMA A DESLOCAÇÃO DE NUM TECNICO PARA REPARAR A MAQUINA. ATENÇÃO NÃO FOI ISSO O QUE PEDI. SENDO QUE NEM ONTEM NEM HOJE NINGUÉM ME LIGOU CONFORME HAVIAM INFORMADO. HOJE VOLTEI A LIGAR JÁ DEPOIS DA 17H A REAFIRMAR QUE PRETENDO QUE ESTA MÁQUINA AVARIADA SEJA DEVOLVIDA À LOJA AUCHAN E QUE NÃO PRETENDO NENHUMA REPARAÇÃO POIS ADQUIRI UM EQUIPAMENTO NOVO E NÃO PRETENDO REPARAÇÕES. PRETENDO DEVOLVER A MÁQUINA E COMPRAR OUTRA. HOJE QUANDO LIGUEI NOVAMENTE PARA O SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE (RUTE ALMEIDA) INSISTIU QUE NÃO PODIA PASSAR A MINHA CHAMADA PARA O ATENDIMENTO FOI EXTREMAMENTE INDELICADA COMO SE TIVESSE PRESSA PARA DESLIGAR A CHAMADA, E RECUSOU PASSAR AO SERVIÇO DE ATENDIMENTO ON-LINE INSISTINDO QUE EU TERIA MESMO DE ESPERAR PARA QUE ME CONTACTASSEM (SITUAÇÃO JÁ INFORMADA ONTEM QUE ME LIGAVAM ONTEM OU HOJE E NINGUEM CONTACTOU). NÃO ME COLOCAM EM CONTACTO COM O SERVIÇO QUE RESOLVE A MINHA SITUAÇÃO E DIZEM SEMPRE QUE ME VÃO LIGAR E EU CONTINUO A AGUARDAR. É INACEITAVEL QUE ME FOSSE COBRADO AO CARTÃO O VALOR DA MAQUINA E AGORA NÃO RESOLVEM E QUEREM QUE EU ESPERE POR UM TECNICO COM UMA MAQUINA DE ROUPA AVARIADA NOVA. EU PRETENDO QUE ME SEJA ANULADO O VALOR AO CARTÃO COM A DEVOLUÇÃO DA MAQUINA PARA QUE EU POSSA COMPRAR OUTRA. NÃO PODEM DEIXAR PASSAR 2, 3 OU 4 DIAS EU TENHO UMA FAMILIA NUMEROSA E ESTA SITUAÇÃO É TOTALMENTE INACEITAVEL. EU NÃO QUERO UMA MAQUINA REPARADA EU QUERO UMA MAQUINA NOVA SEM DEFEITOS, PORQUE PARA REPARAÇÕES TAMBÉM TINHA REPARADO A ANTIGA. E O PIOR É QUE NÃIO ME TRANSFEREM A CHAMADA PARA O SERVIÇO QUE TRATA DO MEU ASSUNTO E TAMBÉM NÁO RESOLVEM. SE NÃO ME RESOLVEM O ASSUNTO ATÉ AMANHÃ EU CANCELO O CARTÃO DA AUCHAN. NOTE-SE QUE EU NÃO PRETENDO NENHUM PEDIDO DE ASSISTENCIA, A AUCHAN É QUE DECIDIU FAZE-LO À REVELIA.