Fiz uma compra online, através da empresa Worten, a um vendedor estrangeiro. O artigo tem serviço tracking, por essa razão sei que o artigo está neste momento na posse dos CTT Expresso desde o dia 15 de Outubro 19:04. Foi-me dada a previsão de que seria entregue a dia 17 de Outubro até às 19:00. Passaram 3 semanas do dia previsto da entrega e eu contactei os CTT, a senhora que me atendeu confirmou que o produto está na posse dos mesmos e que deixaria uma anotação, para que a encomenda fosse entregue com prioridade devido a esta estar já com atraso significativo. No entanto, já passa quase 1 mês da data prevista para entrega e ainda não foi entregue, nem tão pouco fui contactado com informações ou alguma razão plausível que justificasse tal atraso. A situação de entrega no site dos CTT Expresso está descrita como o seguinte: Dia 16 de Outubro, Em Trânsito , saiu do centro operacional C.O. Loures. Gostaria que me dissessem se a encomenda vai ser entregue ou não, caso contrário terei que pedir o reembolso.