back

Entrega de Produto com atraso de 1 mês da data prevista.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

11/11/2023

Fiz uma compra online, através da empresa Worten, a um vendedor estrangeiro. O artigo tem serviço tracking, por essa razão sei que o artigo está neste momento na posse dos CTT Expresso desde o dia 15 de Outubro 19:04. Foi-me dada a previsão de que seria entregue a dia 17 de Outubro até às 19:00. Passaram 3 semanas do dia previsto da entrega e eu contactei os CTT, a senhora que me atendeu confirmou que o produto está na posse dos mesmos e que deixaria uma anotação, para que a encomenda fosse entregue com prioridade devido a esta estar já com atraso significativo. No entanto, já passa quase 1 mês da data prevista para entrega e ainda não foi entregue, nem tão pouco fui contactado com informações ou alguma razão plausível que justificasse tal atraso. A situação de entrega no site dos CTT Expresso está descrita como o seguinte: Dia 16 de Outubro, Em Trânsito , saiu do centro operacional C.O. Loures. Gostaria que me dissessem se a encomenda vai ser entregue ou não, caso contrário terei que pedir o reembolso.

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. M.

11/11/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0017906660. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onSat, Nov 11, 2023 at 13:02 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001610758752

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. M.

13/11/2023

Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem os dados de contato do cliente (e-mail e telemóvel).Com os melhores cumprimentosMateus Z.Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onSat, Nov 11, 2023 at 13:02 :PM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001610800099

A. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

13/11/2023

email: andm.21@hotmail.comNúmero telemóvel: 911930347Número referência do pedido: SR0017906660

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. M.

13/11/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0017911524. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onMon, Nov 13, 2023 at 11:06 :AM GMT [End of conversation] 300001611248648


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.