back

Entrega de Macbook com armazenamento errado.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

W. S.

Para: Worten

14/03/2024

No dia 08 de março de 2024, fiz a compra na Empresa WORTEN, de um macbook Air 13,6 “, M3, RAM: 8 GB, 512 GB SSD, pelo valor de 1.349,00 Euros, conforme anúncio online, cujo print faz prova nesta reclamação. Em seguida, tanto no site quanto da emissão uma fatura fiscal foi registrado, corretamente, os dados acima indicados (Fatura anexada). No dia 12/03/2024, logo pela manhã, cerca de 10horas, estive na Loja da Worten do Continente de Loulé para receber o equipamento. Lá mesmo, abri a caixa de transporte e percebi que o equipamento enviado estava errado, tendo em vista que ele tinha um armazenamento de 256 GB SSD e não 512 GB SSD, como anunciado e comprado. Ainda na loja, fiz a reclamação sobre a troca de equipamento e a atendente fez uma reclamação no contato telefônico da Worten, repassando o telemóvel para eu falar diretamente com o atendimento online. Neste contato, me foi indicado que não deveria receber o equipamento errado e a loja deveria devolver.Desde o dia 12/03/2024 pela manhã, quando abri a ocorrência, já fiz inúmeros contatos pedindo urgência e tentando resolver o problema, face a minha necessidade de trabalho. Entretanto, até o momento, não foi mantido contato comigo para a solução do problema. Espero solução.

Mensagens (1)

Worten

Para: W. S.

21/03/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente Williams Nunes, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que respeita à situação exposta, informamos que a mesma já se encontra resolvida com o cliente.Com os melhores cumprimentos,Tiago SousaA Equipa Wortenwww.worten.ptref: 500Tf000004totA ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.