Exmos. Senhores,
Apesar do email enviado por nós a 7 de abril, informando não estar de acordo com a vossa proposta (decidida unilateralmente), a vossa empresa ignorou o email e a 10 de abril enviou novo email com o texto que segue abaixo.
Voltamos a dizer que foi uma decisão unilateral por parte da Area Srore, sem qualquer contacto adicional. Entretanto, passaram mais 12 dias...
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Caro(a) cliente,
Informamos que a questão que colocou junto da plataforma deco.proteste foi analisada com a nossa melhor atenção.
No entanto, mantemos a resposta dada anteriormente:
Informamos que o fornecedor, procedeu ao envio de novas peças, para substituição das que se encontra desconformes.
Esperamos receber as mesmas no decorrer desta semana.
Assim que se encontrarem disponíveis, entraremos em contacto para o agendamento da deslocação.
Atentamente,
SERVIÇO APÓS VENDA
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Recebemos da vossa empresa o email (7 de abril) abaixo reproduzido.
Assinalámos que não foi esta a proposta que foi feita. A proposta de substituir peças no móvel enviado comporta riscos uma vez que:
1) implica voltar a desmontar a estante para a montar outra vez, o que pode desconjuntar a estante;
2) as novas peças poderão fazer diferença nas cores.
Para além disso não é especificado o serviço de montagem.
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De: Serviço Após Venda [SAV@AREASTORE.COM]
Enviada: 7 de abril de 2025 11:17
Para: Elsa Ferreira Gomes [EFG@ISEP.IPP.PT]
Assunto: Re: Expedição de encomenda // 1016993
Cara cliente,
Analisámos a sua questão com a nossa melhor atenção e pedimos desculpa pelo incómodo.
Informamos que o fornecedor, procedeu ao envio de novas peças, para substituição das que se encontra desconformes.
Esperamos receber as mesmas no decorrer desta semana.
Assim que se encontrarem disponíveis, entraremos em contacto para o agendamento da deslocação.
Atentamente,
SERVIÇO APÓS VENDA
Cumprimentos.
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