back

Entrega de equipamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

23/11/2023

Venho por este meio comunicar a seguinte situação:No passado dia 18/11/2023, desloquei-me á loja Auchan na Figueira da Foz para a compra de uma máquina de lavar roupa.Pedia a ajuda de um funcionário, até porque tinha algumas questões, como por exemplo como funcionava, como era a entrega e recolha do meu equipamento velho, visto ser para a minha mãe que tem idade e ter de ser eu a perceberFoi-me dito pelo funcionário que a entrega era feita por eles e aquando da instalação me seria dado as explicações, do funcionamento assim como no local seria visto se a mesma funcionaria.Que hoje me fazem a entrega, dois senhores mal educados, pois instalaram a máquina e nem me deram tempo de ver se o equipamento funcionava e nem colocar qualquer questão, poi não era com eles, pessoas mal educadas e formadas, pois nem quero imaginar se a minha mae estivesse sozinha.Pois como sabemos as pessoas de idade nem sempre se conseguem defender.Tentei ver se o equipamento funciona, e este não funciona.porta da máquina não abre, não liga luzes de programas,.......Contactei com a Auchan onde me foi dito para aguardar. Até ao momento ninguém me contactou.Pretendo a devolução do dinheiro e a retirada do equipamento.Estamos a falar de uma pessoa de idade com reforma muito baixa, por isso não podemos deixar que brinquem assim.Aguardo resposta

Mensagens (2)

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: A. M.

23/11/2023

Acusamos a receção do vosso e-mail.Para podermos dar o melhor seguimento agradecemos que nos sejadisponibilizado um contacto telefónico ou e-mail.Com os melhores cumprimentos,*Alexandra Silva*Direção Serviço ClienteEstrada de Paço de Arcos, 48 A2770-129 Paço de Arcos escreveu no dia quinta, 23/11/2023 à(s) 15:01:

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: A. M.

06/12/2023

Boa tardeNo seguimento do e-mail anteriormente enviado agradecemos que nos informe um meio de contacto para podermos dar seguimento à análise e resposta.ObrigadaAlexandra SilvaDireção Serviço ClienteEstrada de Paço de Arcos, 48 A2770-129 Paço de ArcosINFO AUCHAN escreveu no dia quinta, 23/11/2023 à(s) 16:53:Acusamos a receção do vosso e-mail.Para podermos dar o melhor seguimento agradecemos que nos seja disponibilizado um contacto telefónico ou e-mail.Com os melhores cumprimentos,Alexandra SilvaDireção Serviço ClienteEstrada de Paço de Arcos, 48 A2770-129 Paço de Arcos escreveu no dia quinta, 23/11/2023 à(s) 15:01:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.