Exs. Srs.Eu, João Carlos Lourenço dos Santos, com o NIF 191600652 e na qualidade de cliente da Loja IKEA-Loures, venho solicitar uma resolução para o problema que passo a descrever.No dia 22 de Novembro de 2023 na loja IKEA-Loures realizei uma compra com o número de encomenda 1397480574, onde foi também contratualizado o transporte e entrega da mesma tendo de imediato liquidado o pagamento.Foi acordado a entrega dos itens para dia 7 de Dezembro de 2023 na janela horária entre as 13:00e as 17:00 e que seria contatado 00:10 antes da entrega que não foi cumprida. Eram 18:20 quando e pelo número de telemóvel 933710516 fui contactado para realizar a entrega tendo informado que já não se encontrava ninguém no domicílio para rececionar a encomenda. As 18:26 recebi uma chamada do número 219899945 para remarcar a entrega ao que respondi que não tinha condições no momento para fazer o reagendamento e que para além disso havia a questão de entender que deveria de ser compensado por ter perdido uma tarde de trabalho.No dia 11 de Dezembro de 2023 desloquei-me ao Apoio ao Cliente na loja IKEA-Loures onde apresentei a minha insatisfação pela falha e onde se voltou a reagendar a entrega para o dia 21 de Dezembro na janela horaria entre as 13:00 a as 17:00 foi acordado que e pelo incomodo e perda seria devolvido do custo da entrega acrescido de 50% do mesmo valor, processo 7808374 no valor de 103,50€ e que o mesmo seria transferido para a conta de onde foi feito o pagamento pois não poderia o mesmo ser realizado em numerário.No dia 21 de Dezembro voltou a não ser realizada a entrega assim como a transferência do valor relativamente ao processo 7808374 também não foi feita, recebi uma chamada de um telemóvel com o numero 910627446 pelas 17:30 que se deslocavam para a morada da entrega para proceder a entrega da mesma, ao que e como anteriormente já não se encontrava ninguém nesse domicilio.No dia seguinte desloquei-me novamente ao Apoio ao Cliente na loja IKEA-Loures onde questionei como pretendiam resolver a situação da entrega tendo sido sugerido a data de 2 de Janeiro de 2024 por motivos pessoais e como tencionavam fazer a compensação do incumprimento do dia 21 de Dezembro assim como processo número 7808374. Fui informado que relativamente ao processo número 7808374 poderia ser pago de imediato em numerário, algo que no dia 11 de Dezembro de 2023 eram impossível e que sobre a falha de dia 21 de Dezembro de 2023 nada poderia ser feito ao que informei que então iria expressar a minha indignação por escrito.Assim sendo e face ao acima exposto, acresce que e após duas tardes de ausência ao trabalho, duas deslocações Apoio ao Cliente na loja IKEA-Loures, e ainda que para a montagem dos artigos adquiridos tinha dois amigos que se disponibilizaram em regime pro-bono para realizar a mesma em ambas as datas, não tenho condições de lhes pedir apoio após todos estes acontecimentos.Acresce ainda que e tendo a encomenda andado a vaguear no transportador põe-se a questão pertinente se a mesma ainda encontra em condições de ser por mim rececionada.Face ao acima referido solicito uma solução e que todas as comunicações passem a ser por escrito para este endereço de e-mail: jclsantos@dem.isel.ipl.pt Sem outro assuntoCom os melhores cumprimentosJoão Carlos Lourenço dos Santos