back

Entrega de encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. M.

Para: DPD

19/12/2023

Tendo eu uma encomenda da Deco (brinde de boas vindas) para receber, recebi um email da DPD, às 12:00h informando-me que a mesma iria ser entregue na minha morada, nesse dia, entre as 13:30h e as 14:30h. Fiquei em casa à espera até meio da tarde e ninguém apareceu. Mais tarde, vim a saber que a encomenda foi deixada noutra morada a cerca de 1200 metros da minha casa muito antes das 13:30h e antes mesmo de me ter sido enviado o email acima referido. O que demonstra total falta de respeito que esta empresa tem para com os seus clientes.

Mensagens (7)

DPD

Para: V. M.

28/12/2023

Exmo Sr Vitor Manuel Reis Morais,          Agradecemos, desde já, ofacto de ter registado esta ocorrencia, e muito lamentamos a situação ocorrida,a qual mereceu a nossa melhor atenção.          Necessitamos de informaçãocomplementar por forma a podermos esclarecer detalhadamente sobre o ocorrido,pelo que agradecemos que nos envie uma mensagem para o endereço de emailapoio-consumidor@dpd.pt indicando o n° da Guia de Transporte emcausa.          Estamos certos de que, apósapuramento dos factos inerentes a esta situação, estaremos em condições de lhepoder prestar todos os devidos esclarecimentos.          Apresentamos as nossasdesculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido eesperamos poder continuar a contar com a sua preferencia.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,  Team FRONT-OFFICE  DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    19-12-2023 16:54:04 - :From Date19-12-2023 16:54:04To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point

V. M.

Para: DPD

28/12/2023

Exmos. Senhores,Em resposta à Vossa comunicação, tenho a referir que infelizmente, e ao contrário do que escrevem, não lamentam a situação ocorrida , pois já tomei conhecimento que, muitos dos vossos clientes se queixam que lhes aconteceu exatamente o mesmo que a mim. O que indica que esta é a vossa forma normal de trabalhar e que não têm qualquer respeito pelos vossos clientes.A guia de transporte em causa tem o nº 09656527028613J.Cumprimentos,Vitor MoraisTlm 965617005

DPD

Para: V. M.

04/01/2024

Exmo Sr. Vitor Manuel Reis Morais ,  Agradecemos a informação referente ao nr de guia de transporte, sendo este  09656527028613J.  Após análise ao envio acima indicado, verificamos que este foi entregue em ponto pick-up  por lapso. Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido e inconvenientes causados .  Em simultâneo verificamos que no seguimento do contato telefonico efetuado junto dos nossos serviços, cerca das17h55 do dia 14 de Dezembro, esta situação foi reportada internamente tendo sido solicitada a regularização da entrega com a maior brevidade possível .  O envio foi levantado em ponto pick-up  no dia 15 de Dezembro , pelas 17h30.  A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro.  Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.    Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,  Team FRONT-OFFICE  DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    28-12-2023 11:42:15 - :From Date28-12-2023 11:42:15To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to SubjectA sua reclamação para a/o Entrega de encomenda - (CPTPT01939857-51)  A sua reclamação para a/o Entrega de encomenda - (CPTPT01939857-51) [DPD Portugal] Email secured by Check Point

V. M.

Para: DPD

04/01/2024

Exmos. Senhores,Ao contrário do que referem na vossa resposta, a encomenda em questão não foi entregue em ponto pick-up por lapso. Foi entregue em ponto pick-up, porque essa é a vossa forma normal de trabalhar, pois tenho conhecimento que é isso que acontece com a maior parte das vossas encomendas. E se eu não fosse ao vosso ponto pick-up buscar a encomenda, ainda hoje estaria à espera da mesma. O que demonstra a vossa total falta de respeito pelos vossos clientes.

DPD

Para: V. M.

08/01/2024

Exmo Sr Vitor Manuel Reis Morais,            Informamos que a sua reclamação foi encaminhada internamente face ao exposto.      Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,  Team FRONT-OFFICE  DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    04-01-2024 15:35:54 - :From Date04-01-2024 15:35:54To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to SubjectA sua reclamação para a/o Entrega de encomenda - (CPTPT01939857-51)  A sua reclamação para a/o Entrega de encomenda - (CPTPT01939857-51) [DPD Portugal] Email secured by Check Point

V. M.

Para: DPD

04/02/2024

Exmos. Senhores,Continuo a afirmar que, contrário do que referem na vossa resposta, a encomenda em questão não foi entregue em ponto pick-up por lapso. Foi entregue em ponto pick-up, porque essa é a vossa forma normal de trabalhar.E se eu não fosse ao vosso ponto pick-up buscar a encomenda, ainda hoje estaria à espera da mesma.A vossa forma de trabalhar demonstra uma total falta de respeito para com o tempo dos vosso clientes.

DPD

Para: V. M.

19/02/2024

Exmo Sr Vitor Manuel Reis Morais,     Informamos que a sua reclamação foi encaminhada internamente face ao exposto.Reiteramos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados.    Semoutro assunto, apresentamos os melhores cumprimentos.Temos ao seu dispor uma Assistente virtual, o nosso chatbot Maria, a quem pode colocar as suas questões 7 dias por semana, 24 horas por dia. Saiba mais em dpd.pt.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    04-02-2024 15:15:04 - :From Date04-02-2024 15:15:04To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to SubjectA sua reclamação para a/o Entrega de encomenda - (CPTPT01939857-51)  A sua reclamação para a/o Entrega de encomenda - (CPTPT01939857-51) [DPD Portugal] Email secured by Check Point


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.