Reclamação
V. M.
Para: DPD
Tendo eu uma encomenda da Deco (brinde de boas vindas) para receber, recebi um email da DPD, às 12:00h informando-me que a mesma iria ser entregue na minha morada, nesse dia, entre as 13:30h e as 14:30h. Fiquei em casa à espera até meio da tarde e ninguém apareceu. Mais tarde, vim a saber que a encomenda foi deixada noutra morada a cerca de 1200 metros da minha casa muito antes das 13:30h e antes mesmo de me ter sido enviado o email acima referido. O que demonstra total falta de respeito que esta empresa tem para com os seus clientes.
Mensagens (7)
DPD
Para: V. M.
Exmo Sr Vitor Manuel Reis Morais, Agradecemos, desde já, ofacto de ter registado esta ocorrencia, e muito lamentamos a situação ocorrida,a qual mereceu a nossa melhor atenção. Necessitamos de informaçãocomplementar por forma a podermos esclarecer detalhadamente sobre o ocorrido,pelo que agradecemos que nos envie uma mensagem para o endereço de emailapoio-consumidor@dpd.pt indicando o n° da Guia de Transporte emcausa. Estamos certos de que, apósapuramento dos factos inerentes a esta situação, estaremos em condições de lhepoder prestar todos os devidos esclarecimentos. Apresentamos as nossasdesculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido eesperamos poder continuar a contar com a sua preferencia.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema. Melhores cumprimentosBest regards, Team FRONT-OFFICE DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 19-12-2023 16:54:04 - :From Date19-12-2023 16:54:04To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point
V. M.
Para: DPD
Exmos. Senhores,Em resposta à Vossa comunicação, tenho a referir que infelizmente, e ao contrário do que escrevem, não lamentam a situação ocorrida , pois já tomei conhecimento que, muitos dos vossos clientes se queixam que lhes aconteceu exatamente o mesmo que a mim. O que indica que esta é a vossa forma normal de trabalhar e que não têm qualquer respeito pelos vossos clientes.A guia de transporte em causa tem o nº 09656527028613J.Cumprimentos,Vitor MoraisTlm 965617005
DPD
Para: V. M.
Exmo Sr. Vitor Manuel Reis Morais , Agradecemos a informação referente ao nr de guia de transporte, sendo este 09656527028613J. Após análise ao envio acima indicado, verificamos que este foi entregue em ponto pick-up por lapso. Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido e inconvenientes causados . Em simultâneo verificamos que no seguimento do contato telefonico efetuado junto dos nossos serviços, cerca das17h55 do dia 14 de Dezembro, esta situação foi reportada internamente tendo sido solicitada a regularização da entrega com a maior brevidade possível . O envio foi levantado em ponto pick-up no dia 15 de Dezembro , pelas 17h30. A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro. Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia. Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema. Melhores cumprimentosBest regards, Team FRONT-OFFICE DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 28-12-2023 11:42:15 - :From Date28-12-2023 11:42:15To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to SubjectA sua reclamação para a/o Entrega de encomenda - (CPTPT01939857-51) A sua reclamação para a/o Entrega de encomenda - (CPTPT01939857-51) [DPD Portugal] Email secured by Check Point
V. M.
Para: DPD
Exmos. Senhores,Ao contrário do que referem na vossa resposta, a encomenda em questão não foi entregue em ponto pick-up por lapso. Foi entregue em ponto pick-up, porque essa é a vossa forma normal de trabalhar, pois tenho conhecimento que é isso que acontece com a maior parte das vossas encomendas. E se eu não fosse ao vosso ponto pick-up buscar a encomenda, ainda hoje estaria à espera da mesma. O que demonstra a vossa total falta de respeito pelos vossos clientes.
DPD
Para: V. M.
Exmo Sr Vitor Manuel Reis Morais, Informamos que a sua reclamação foi encaminhada internamente face ao exposto. Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia. Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema. Melhores cumprimentosBest regards, Team FRONT-OFFICE DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 04-01-2024 15:35:54 - :From Date04-01-2024 15:35:54To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to SubjectA sua reclamação para a/o Entrega de encomenda - (CPTPT01939857-51) A sua reclamação para a/o Entrega de encomenda - (CPTPT01939857-51) [DPD Portugal] Email secured by Check Point
V. M.
Para: DPD
Exmos. Senhores,Continuo a afirmar que, contrário do que referem na vossa resposta, a encomenda em questão não foi entregue em ponto pick-up por lapso. Foi entregue em ponto pick-up, porque essa é a vossa forma normal de trabalhar.E se eu não fosse ao vosso ponto pick-up buscar a encomenda, ainda hoje estaria à espera da mesma.A vossa forma de trabalhar demonstra uma total falta de respeito para com o tempo dos vosso clientes.
DPD
Para: V. M.
Exmo Sr Vitor Manuel Reis Morais, Informamos que a sua reclamação foi encaminhada internamente face ao exposto.Reiteramos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados. Semoutro assunto, apresentamos os melhores cumprimentos.Temos ao seu dispor uma Assistente virtual, o nosso chatbot Maria, a quem pode colocar as suas questões 7 dias por semana, 24 horas por dia. Saiba mais em dpd.pt.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema. Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail: atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 04-02-2024 15:15:04 - :From Date04-02-2024 15:15:04To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to SubjectA sua reclamação para a/o Entrega de encomenda - (CPTPT01939857-51) A sua reclamação para a/o Entrega de encomenda - (CPTPT01939857-51) [DPD Portugal] Email secured by Check Point
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação