Fiz uma encomenda de um pack ( colchão, 2 almofadas, édredon, capa de colchão e capa de édredon) através do site da marca no dia 21/09/2023 e continuo à espera de receber alguma informação concreta sobre o estado da minha encomenda.Uma das razões pela escolha da compra foi a urgência da aquisição dos itens e a data de entrega prometida pela marca!A encomenda foi realizada a 21/09/2023, pelo que, na confirmação da encomenda, a marca informa que será entregue entre 3 a 7 dias úteis. No estado da encomenda mencionava que seria entregue até dia 2/10/2023 (data já ultrapassada). Efetuei várias chamadas para a linha, que haveria um problema com a transportadora. Pois bem, continuo sem receber qualquer informação.Assim, venho por este meio e, sabendo que sou apenas mais uma no meio de milhares de reclamações, mostrar o meu total desagrado e desilusão perante esta marca.É inadmissível esta desinformação.Quero receber uma resposta concreta relativamente ao estado da minha encomenda uma vez que já está atrasada relativamente à data de entrega prometida.Foi me respondido pela Emma no dia 10/10/2023:Olá João,Sua encomenda está com prazo de entrega de 7 dias úteis.Hoje é dia 20/10/2023, não obtive qualquer contacto da Emma. linha de apoio Emma encontra-se encerrada (351-308812425)Completamente desagradado com o serviço( reclamação número 100440123)