back

Entrega de encomenda via CTT

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. B.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

09/03/2024

Venho por este meio reclamar da NÃO entrega de encomenda deposita na agência do CTT de Silveira no dia 27/02/24 com destino a Santiago do Cacém. A encomenda não foi entregue, o código de rastreio mostra que a mesma não saiu da área de Torres Vedras mas ninguém ( já contactei as 2 agências) consegue me informar o que aconteceu.Trata- se de documentos que precisariam estar em mãos do destinatário até o dia 01/03 , e isto além de não ter acontecido não me foi explicado o motivo da NÃO entrega e nem feita a devolução .Também já reclamei na central de atendimento telefónico do CTT por 2 vezes e só consigo que me peçam para aguardar.Estou imensamente decepcionado com a falta de interesse da respectiva empresa.Com meus cumprimentos Ivone Maria

Mensagens (19)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: I. B.

09/03/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0019120480. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onSat, Mar 09, 2024 at 12:46 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001725718475

I. B.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

10/03/2024

Bom dia!! Aguardo ansiosamente pela resolução deste problema que já originou outros tantos ( devido a não entrega dos referidos documentos).Peço que este pesadelo termine logo pois está a comprometer minha saúde.Com meus cumprimentos

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: I. B.

10/03/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0019120817. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onSun, Mar 10, 2024 at 13:32 :PM GMT [End of conversation] 300001725811779

I. B.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

11/03/2024

Bom dia! Venho novamente reiterar meu pedido de uma resposta para a não entrega da encomenda postada no CTT de Silveira no dia 27/02/24.A mesma continha documentos que por não terem sido entregues vá tempo estão a prejudicar imensamente a destinatária, que já perdeu algumas oportunidades de trabalho e estudo por não tê-los ( os documentos) em mãos.Peço encarecidamente uma atenção especial para resolvermos o problema.Com meus cumprimentos Ivone Maria

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: I. B.

11/03/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0019121929. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onMon, Mar 11, 2024 at 08:58 :AM GMT [End of conversation] 300001725959725

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: I. B.

11/03/2024

Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem os dados de contato da cliente (e-mail e telemóvel).Com os melhores cumprimentosMateus Z.Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onSat, Mar 09, 2024 at 12:46 :PM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001725935481

I. B.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

11/03/2024

Olá meu email é ivone.nana@gmail.comMeu telemóvel: 927457043

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: I. B.

11/03/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0019123419. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onMon, Mar 11, 2024 at 10:32 :AM GMT [End of conversation] 300001726100594

I. B.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

14/03/2024

Prezados senhores foi solicitado que enviasse alguns documentos para a comprovação de minha reclamação. Já os enviei e não obtive mais respostas.Devo reclamar novamente?Com meus cumprimentos

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: I. B.

14/03/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0019152066. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onThu, Mar 14, 2024 at 08:18 :AM GMT [End of conversation] 300001729330139

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: I. B.

14/03/2024

Exmos. Srs: DECO Proteste,Informo que terá ocorrido um erro de encaminhamento, pois a exposição que foi feita não é do nosso âmbito.Com os melhores cumprimentosMafalda M.Apoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onThu, Mar 14, 2024 at 08:18 :AM GMT [End of conversation] 300001729166677

I. B.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

14/03/2024

Então entrem em contato com a reclamante através do e-mail dela.ivone.nana@gmail.com.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: I. B.

14/03/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0019152430. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onThu, Mar 14, 2024 at 09:12 :AM GMT [End of conversation] 300001729367136

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: I. B.

14/03/2024

Exmos. Srs: DECO Proteste,Informo que terá ocorrido um erro de encaminhamento, pois a exposição que foi feita não é do nosso âmbito.Com os melhores cumprimentosMafalda M.Apoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onThu, Mar 14, 2024 at 09:12 :AM GMT [End of conversation] 300001729166822

I. B.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

31/03/2024

Ainda no aguardo de uma solução para o extravio de minha encomenda postada no CTT de Silveira no dia 27/02/24. Continuo sem uma resposta consistente .

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: I. B.

31/03/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0019266430. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onSun, Mar 31, 2024 at 19:08 :PM GMT [End of conversation] 300001742057648

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: I. B.

03/04/2024

Exmos. Srs: DECO Proteste,Informo que terá ocorrido um erro de encaminhamento, pois a exposição que foi feita não é do nosso âmbito.Com os melhores cumprimentosMafalda M.Apoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onSun, Mar 31, 2024 at 19:08 :PM GMT [End of conversation] 300001742464222

I. B.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

03/04/2024

Ainda aguardando uma informação mais precisa sobre o qua aconteceu com minha encomenda com código de rastreio RL223187732PT postada no CTT de Silveira em 27/02/24

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: I. B.

03/04/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0019298162. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onWed, Apr 03, 2024 at 19:31 :PM GMT [End of conversation] 300001745414236


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.