back

Entrega de encomenda não realizada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. B.

Para: DPD

27/03/2020

Venho por este meio comunicar a V.Ex.as que não recebi a encomenda expedida pela Wells com data de entrega 26.3.2020 entre as 8.00 horas 14.00horas. Apesar de todas as tentativas de contacto por telefone e e-mail não consegui qualquer apoio da resolver a situação. No site de seguimento da entrega aparece em dois dias consecutivos a informação Anomalia operacional e no mapa de situação vê-se que se encontra a 5 minutos de transporte rodoviário da morada de entrega. Apesar de os meus contactos serem do conhecimento do expedidor e do transportador não fui informado de nada. Trata-se de uma encomenda de medicamentos.Solicito uma solução imediata da situação, pois estando a cumprir a quarentena profiláctica em vigor e sendo idoso não me devo deslocar para fazer cumpras que, neste caso, seria de 6 Km.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.