back

Entrega de encomenda não efetuada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. B.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

16/05/2023

Fiz o envio de uma encomenda com serviço de encomeda registada mas a encomenda não chegou ao destino. Após registo de reclamação por telefono, por e-mail, muitas trocas de e-mails e uma reclamação escrita no livro de reclamações dos CTT, os CTT acabaram por reconhecer que de facto a encomenda não chegou ao destino e que me iriam reembolsar. Pediram-me a fatura da encomenda e enviei a achar que estaria de facto a situação resolvida. mas infelizmente não. Recebi novamente um e-mail a dizer que não poderia ser indemnizada no valor dos artigos porque não tinha adquirido o serviço especial de sguro extra, e então iriam enviar-me um vale postal no valor de 43,89€ (que não sei como foi calculado? pois não dizem).Já fiz imensos envios de encomendas, sempre me disseram que para ter a garantia de entrega teria que comprar o serviço de encomenda registada, mas nunca me falaram em seguro especial. Gostaria que me ajudassem nesta situação pois parece-me que estão a agir de má fé.Obrigada.Ana Melo Bandeira


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.