Exmos. Srs. venho por este meio expressar o meu desagrado devido a uma encomenda que fiz no site online da Emma. No dia 17 de novembro de 2023, realizei uma compra online no valor de 1138,50€, um pack com sommier, cabeceira, colchão, almofadas, capa de colchão e edredão, da marca Emma. Quando fiz a encomenda o prazo de entrega da mesma era de 3 a 6 semanas. Recebi no dia 22 de novembro do mesmo ano os artigos que encomendei, exceto o sommier e a cabeceira. Quando terminou o prazo de entrega das 6 semanas, entramos em contacto com a empresa, ou seja, o call center que é o único contacto disponível no site da Emma, sendo informado que existia um problema logístico e não havia previsão de entrega dos restantes artigos da nossa encomenda. Troquei alguns emails e chamadas com os responsáveis pelo atendimento do cliente, e nunca me conseguiram dizer qual era o problema que existia efetivamente, uma vez que nem eles tinham acesso a essa informação. No dia 16 de janeiro deste ano decidi pedir o reembolso da diferença do valor pago (1138,50€) do valor que vinha na fatura dos artigos que recebi (598,95€). A resposta foi que o problema logístico, que não sabemos qual, tinha sido resolvido e que dentro do prazo de 3 a 6 semanas ia ser enviado (prazo inicial que me foi dado quando fiz a encomenda no dia 17/11/2023), sendo que há 2 meses que estou a aguardar a entrega da encomenda para conseguir mudar de casa, quero saber de que forma posso ser compensada por este atraso que existe com a minha encomenda, e sem a certeza que irá ser entregue. Visto que poderá surgir outro problema logístico que não conseguimos saber qual é.Com os melhores cumprimentos Beatriz Mestre