A 30/06/2023 recebo pelas 11:25hr uma mensagem a informar que a minha encomenda nº 096565270243891, seria entregue entre as 17:15hr e as 18:15hr desse mesmo dia. Estive em casa à espera... Esperei... Qual não é o meu espanto que quando vou verificar o Tracking da encomenda o mesmo informa 2023/06/30 17:12 ENDEREÇO DO DESTINATÁRIO INCOMPLETO OU ILEGÍVEL! Hoje quando verifico novamente o tracking para perceber se a encomenda é entregue ainda hoje, verifico que no dia seguinte ao agendado para a entrega surge a mensagem 2023/07/01 10:48 AUSÊNCIA DO DESTINATÁRIO / 2023/07/01 08:28 EM DISTRIBUIÇÃO. Posto isto questiono:1) como é possivel o meu endereço estar errado na sexta feira à tarde e na manhã de sábado já estar correto? Eu percebo, estamos no algarve e a praia até está boa à tarde, o fim de semana chama por nós... contudo acho inadmissível que enganem os clientes e as pessoas que estão à espera das encomendas e que organizam os seus horários para estar em casa. Há pouco contactei o apoio ao cliente da DPD e sou informada que a minha encomenda irá para um ponto pickup, que não faço a mínima ideia onde fica e que terei de ser eu a ir buscar, quando era suposto ser entregue na minha casa.Péssimo serviço, pessima consideração pelo cliente e deplorável atitude do funcionário. Trata-se de uma encomenda da DecoProteste, entidade à qual darei conhecimento da presente informação