back

Entrega de encomenda a outra pessoa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. T.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

29/05/2018

Estava a espera da encomenda n.º RC134428745MY, e qual é o meu espanto quando verifico no site dos CTT que a mesma foi entregue em SETUBAL, quando o local de entrega da mesma deveria ser em VALE DE CAMBRA, conforme documento em anexo.Lamento que ao entrar em contacto com a linha dos CTT a relatar o sucedido, me digam que a entrega é feita conforme consta na encomenda, se a mesma foi entregue em SETUBAL é porque constava na encomenda esse local de entrega. Tal fato não corresponde de todo a verdade (doc.em anexo com morada de envio), mas mesmo que assim fosse 1º averiguavam e só depois me informavam do sucedido.É lamentavel que assim seja.

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. T.

29/05/2018

Pedido Registado ID Ticket -3WWJJ6Estimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. T.

01/06/2018

Estimado Cliente,António Tavares,Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.David AlvesServiço de Atendimento ao Cliente29/05/2018 18:32:08 - :

A. T.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

05/06/2018

Boa tarde,Referente ao assunto que originou a minha reclamação, informo que a encomenda já me foi entregue.Apesar do transtorno causado, um voto de confiança pela resolução do problema.Obrigada,António Jorge

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. T.

05/06/2018

Pedido Registado ID Ticket -D8RP62Estimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.