back

Entrega de correspondência

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

12/04/2022

Venho por este meio reclamar da entrega de correspondência por parte do carteiro que presta este serviço na minha área de residência. Estou constantemente a receber na minha caixa do correio, cartas que não me são destinadas e cartas minhas vão parar noutras caixas, já recebi inclusive cartas que eram para prédios contiguos ao meu. Eu tive uma carta perdida durante dois meses, pelo facto da carta que me era destinada ter sido colocado na caixa do direito enquanto a minha é o esquerdo, como dono do apartamento não mora no local, somente após 2 meses ele me entregou a carta, como se tratava de uma compra pela internet reclamei e apresentei queixa do vendedor por não ter recebido a correspondência, quando afinal a culpa era do carteiro. Já apresentei uma reclamação sobre este assunto, os CTT mandaram uns emails muito bonitinhos a dizer que estavam a tratar da minha reclamação e que futuramente entrariam em contato comigo o que não fizeram e o problema subsiste. Agora foi uma carta com a marcação de uma consulta externa no Hospital de Aveiro que foi extraviada, não a recebi até esta data e pelo que me foi informado pelo hospital foi enviada há algum tempo.Aproveito para informar que todas as cartas que recebo e que não são para mim vêm com as moradas completas dos destinatários, tanto que eu as coloco nas caixas certas, tanto no meu prédio quanto nos prédios ao lado quando aí se destinam. Trata-se de falta de responsabilidade e desleixo por parte do carteiro e total desinteresse dos CTT em resolver a situação.

Mensagens (6)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. R.

12/04/2022

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferência,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0007105865.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onTue, Apr 12, 2022 at 08:44 :AM GMT[End of conversation]300000982979723

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. R.

12/04/2022

Estimado cliente Lourenço RibeiroInformamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, será necessário que nos indique os seguintes dados nome e morada completa do destinatário, incluindo código postal e email para contactoRelembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em s:www.ctt.pt/ajuda/index .Atenciosamente,Catarina FerreiraApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onTue, Apr 12, 2022 at 08:44 :AM GMT[End of conversation]300000983376890

L. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

12/04/2022

DATA NOT AVAILABLE

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. R.

12/04/2022

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferência,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0007111105.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onTue, Apr 12, 2022 at 12:50 :PM GMT[End of conversation]300000983629662

L. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

12/04/2022

Ex.mos Senhores,Em seguimento à reclamação apresentada, sobre uma carta do Hospital de Aveiro que me era endereçada que achava que se encontrava extraviada, cumpre-me informar que esta chegou hoje pelo correio. Dadas as consultas externas serem marcadas normalmente com cerca de 2 meses de antecedência e ter descoberto que tinha uma consulta externa marcada para a proxima semana sem ter recebido o aviso pelo correio, dadas os problemas anteriores que ja tive com correspondências, parti do principio que estaria perante mais um extravio de carta, porém o hospital é que desta vez avisou em cima da hora. Perante tal agradeço que desconsiderem a reclamação apresentada sobre esta carta especifica.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. R.

12/04/2022

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0007118042.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onTue, Apr 12, 2022 at 22:02 :PM GMT[End of conversation]300000984554266


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.