back

Entrega de correio registado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. G.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

03/01/2020

Exmos Senhores:Venho pelo presente apresentar reclamação pelo serviço de entrega de correio registado na minha morada.Isto porque, no passado dia 23 de dezembro pelas 9h55, estando gente em casa, o carteiro não tocou à porta para entregar correio registado, tendo deixado 2 avisos para recolha em posto por vós contratado - Página Final no Campo Grande nº 384, Lisboa - a partir do dia 27 às 15h e por um período de 5 dias úteis.No dia 30 desloquei-me ao posto de correios sendo surpreendido com um aviso na porta que se encontravam encerrados, reabrindo apenas hoje.Hoje, pouco antes das 10h voltei ao posto e novamente fui surpreendido com um aviso na porta de Volto já.Após aguardar algum tempo, questionei no café que fica ao lado, tendo-me sido dito que a pessoa voltaria daí a 15-20 minutos. Perante meu espanto responderam que devia estar ao abrigo do acordo que a pessoa tinha com os Correios.Decidi aguardar para evitar nova deslocação.Chegou cerca da 10h20, falando ao telemóvel, e assim se manteve um pouco enquanto recebeu e tratou os avisos.Desligada a chamada e após deslocar-se para ir buscar os objetos, informou-me: Isto ainda não chegou!Perguntei irritado se estaria a brincar comigo. Que não, que tinham estado fechados, que abriram hoje e que os Correios ainda não lhes tinham entregue. Que se eu quisesse que apresentasse reclamação, o que estou a fazer pelo presente.Resumo o que a motiva:1. o facto de viver no 3º andar de um prédio sem elevador não pode ser motivo para já por algumas vezes o carteiro não tocar à porta para entregar o objeto registado, obrigando a deslocar-me à referida papelaria. Acontece que o carteiro sabe que costuma haver gente em casa pois quase sempre nos elege para lhe abrir a porta para colocar correspondência nas caixas de correio - ainda hoje aconteceu.2. havendo vários postos de correio nas proximidades, é incompreensível que depositem os objetos numa papelaria que não só não tem horário mais alargado, como se situa a muito maior distância da nossa casa3. o péssimo serviço prestado pelo referida papelaria na função de posto de correios por vós contratado.4. toda esta situação levou a que já tenha perdido mais de uma hora com deslocações e esperas e continuo sem receber os objetos postais.

Mensagens (1)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: D. G.

03/01/2020

Pedido Registado ID Ticket - 1WD5R6Estimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.