No dia 12/10/2023 procedi à compra na página online da Auchan de um Combinado marca Bosh que se encontrava em promoção.A entrega ficou agendada para o dia 21/10, contudo na véspera sou informada da impossibilidade de entrega por atraso no fornecedor, a data de reagendamento seria comunicada em breve.Apesar dos meus contactos com a linha de apoio não consigo obter qualquer informação. Hoje, dia 14/11, passados mais de um mês da data da compra, fiz simulação na página online da Auchan do mesmo artigo (sem promoção) e estranhamente foi automáticamente agendada data de entrega, que comprova que o artigo se encontra em stock. Gostaria de saber o que se passa.Lamentávelmente, após mais 7 dias, tudo se encontra exatamente igual.Logo após a reclamação, fui contactada telefonicamente com a promessa de empenho numa resolução que apontava para dia 17/11, mas até hoje, apesar dos meus contactos para a linha de apoio, com função unica de registo, não voltei a ser contactada.Para quando uma solução?