Estimado Cliente,Estamos certos que está em condições de confirmar o seguinte:1 - Recebeu a seguinte informação aquando do envio da encomenda correto?'Estimado cliente, Tendo em conta a fragilidade deste equipamento, deverá verificar se existem danos externos no produto provocados pelo transporte. É da responsabilidade do cliente verificar as condições de chegada do mesmo junto do estafeta e apenas após a verificação do perfeito estado da encomenda deverá aceitar o produto e assinar a Guia de Transporte, este documento comprova a receção de uma encomenda em perfeitas condições. Caso detete algum dano, por favor rejeite a encomenda e entre em contacto connosco através destas mensagens. Não podemos assumir qualquer responsabilidade caso o produto seja aceite sem verificação. Se surgir alguma dúvida sobre a entrega, não hesite em contactar-nos!'2 - De facto as boas práticas dizem que o equipamento, quando se trata de um equipamento de frio, deve repousar durante algumas horas, varia de fabricante para fabricante no entanto em lado algum 'proíbe' a abertura do equipamento e respetiva verificação física do mesmo tal e qual contrato de compra/venda onde somos perentórios que a verificação é de elevada importância.3 - Qual é o motivo de só no dia seguinte verificar a tal 'mazela' que reclama? E como pode afirmar que a mesma foi realizada de forma prévia á entrega? De facto não encontramos no trajeto da encomenda nada que nos faça verificar tal dado o equipamento segundo a guia que comprova a entrega ter sido entregue em TOTAL CONFORMIDADE.Ao dispor,SAC - Serviço Apoio ao clienteRua Engenheiro Frederico Ulrich, 15864475-130 MaiaTel. 229824238 - Chamada para a rede fixa nacionalE-mail: geral@hipermercado.pt www.hipermercado.pt