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Entrega de combinado LG

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. R.

Para: J.v. oliveira lda

19/02/2024

Venho por este meio reclamar a entrega de um combinado LG de 2mt entrega esta realizada por apenas 1 pessoa(motorista) e onde a empresa em questão j.v. oliveira Lda me cobrou €12,11+IVA, para a entrega do mesmo no piso 0.Posto isto minha esposa que se encontrava em casa assinou a recepção do mesmo e como se tratava de um combinado só o pude 'desembrulhar' e por a trabalhar no dia posterior como mandam as boas práticas na compra de aparelhos de refrigeração.Notei à posterior uma pequena mazela numa das portas do mesmo ao qual a empresa supracitada e após envio de email (com fotos comprovativas) se escusa ter qq responsabilidade pois o termo de recepção da transportadora foi pela minha esposa assinado insinuando em resposta ao meu e-mail que poderia ser eu próprio a danificar o meu combinado!Remetendo a responsabilidade e uma possível resolução para uma possível 'boa vontade' do fornecedor LG (isto após minha insistência numa solução por escrito).A empresa em questão continua à mais de um mês sem QQ outra solução e resposta ao pós venda.Pergunto se nestes casos deveremos não assinar a recepção do comprovativo de entrega até colocarmos o eletrodomésticos em funcionamento?

Mensagens (3)

J.v. oliveira lda

Para: R. R.

26/02/2024

Estimado Cliente,Estamos certos que está em condições de confirmar o seguinte:1 - Recebeu a seguinte informação aquando do envio da encomenda correto?'Estimado cliente, Tendo em conta a fragilidade deste equipamento, deverá verificar se existem danos externos no produto provocados pelo transporte. É da responsabilidade do cliente verificar as condições de chegada do mesmo junto do estafeta e apenas após a verificação do perfeito estado da encomenda deverá aceitar o produto e assinar a Guia de Transporte, este documento comprova a receção de uma encomenda em perfeitas condições. Caso detete algum dano, por favor rejeite a encomenda e entre em contacto connosco através destas mensagens. Não podemos assumir qualquer responsabilidade caso o produto seja aceite sem verificação. Se surgir alguma dúvida sobre a entrega, não hesite em contactar-nos!'2 - De facto as boas práticas dizem que o equipamento, quando se trata de um equipamento de frio, deve repousar durante algumas horas, varia de fabricante para fabricante no entanto em lado algum 'proíbe' a abertura do equipamento e respetiva verificação física do mesmo tal e qual contrato de compra/venda onde somos perentórios que a verificação é de elevada importância.3 - Qual é o motivo de só no dia seguinte verificar a tal 'mazela' que reclama? E como pode afirmar que a mesma foi realizada de forma prévia á entrega? De facto não encontramos no trajeto da encomenda nada que nos faça verificar tal dado o equipamento segundo a guia que comprova a entrega ter sido entregue em TOTAL CONFORMIDADE.Ao dispor,SAC - Serviço Apoio ao clienteRua Engenheiro Frederico Ulrich, 15864475-130 MaiaTel. 229824238 - Chamada para a rede fixa nacionalE-mail: geral@hipermercado.pt www.hipermercado.pt

R. R.

Para: J.v. oliveira lda

24/03/2024

Estimado ex. Fornecedor,Se bem percebi Vocês não assumem o meu problema porque a pessoa que abriu a porta ao estafeta , permitindo a entrega da encomenda e assinou a recepção do mesmo não 'desembrulhou' o dito combinado e nem reparou na dita 'amolgadela'. !?É triste haver empresas online como a vossa que acabam por denegrir até outras que até se portam em conformidade e acabam por pagar por outras, como a vossa!Jamais comprarei nada em vosso site, nem o recomendarei a ninguém muito pelo contrário e rezo para nada acontecer nos próximos 2 anos porque ao que parece não poderei contar com o fornecedor escolhido.M. Cumprimentos, Rodolfo Rosa

J.v. oliveira lda

Para: R. R.

25/03/2024

Estimado ClienteEstá a receber as nossas respostas?Aparentemente não estará mas precisamos confirmar dado não ter respondido às nossas questões.Ao dispor,SAC - Serviço Apoio ao clienteRua Engenheiro Frederico Ulrich, 15864475-130 MaiaTel. 229824238 - Chamada para a rede fixa nacionalE-mail: geral@hipermercado.pt www.hipermercado.pt


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