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Entrega de Bolo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. P.

Para: ChefPanda

22/03/2022

Encomendei um bolo para ser entregue no Dia do Pai.No sábado, 19.03, Dia do Pai, recebi um email a informar que o mesmo não tinha sido entregue, que poderia reagendar a entrega (no mesmo dia se possível) ou noutro dia se fizesse sentido...de imediato entrei em contacto com o apoio ao cliente, ao que me informam que não era possível entregar no próprio dia, que poderia ir buscá-lo ao estafeta (Vialonga - sendo que a entrega seria no Cacém) e que a não entrega se deveu a não estar ninguém em casa, não tinham culpa da situação... MENTIRA, estava sim senhor....não duvido que tenham estado lá à porta, mas será que esperaram tempo suficiente? o senhor em questão tem 80 anos (bem como a sua esposa), podia estar na casa de banho, podia não ter ouvido à 1ª, podia ter demorado mais tempo a chegar à porta, podia estar ao telefone, podia mil e uma coisas.........alegam que a culpa não é deles, mas, a meu ver, é!!!é dos serviços que contratam....é de não obrigarem contactos telefónicos nas encomendas....Informaram-me que a encomenda não tinha contacto telefónico, eu coloquei...sei que coloquei...porque não gravou? não sei!!!!Actualmente não há nenhum serviço de estafeta que não exija contacto telefónico para se salvaguardarem destas situações.... estranho não ser um campo obrigatório....Solicitei reembolso do valor - informaram que não podem porque já tiveram gastos, porque a culpa não era deles, que o estafeta esteve na morada, e segundo o ChefPanda é preferível fazer um novo bolo que devolverem o dinheiro....informaram-me ao fim do dia de sábado que poderiam fazer um novo bolo e entregariam no dia seguinte com uma taxa de reentrega de 4.90€ (em lado nenhum mencionaram a taxa de reembolso) - disse que não pagaria mais nada e que procedessem conforme quisessem....ou entregariam o bolo ou devolvessem o dinheiro, que fizessem um vale....Resumo - o dia do pai foi no sábado, não houve bolo sábado nem domingo....não houve reembolso e não houve resolução da situação....fará sentido novo bolo a esta altura???responderam na 2ª a informar que deveria enviar um email....o que foi feito....resposta = nenhuma soluçãoAssim, solicito que me devolvam o dinheiro: 14.99€

Mensagens (11)

ChefPanda

Para: R. P.

22/03/2022

- Não escreva abaixo desta linha -O seu pedido (52031) foi atualizado. Para adicionar mais comentários, responda a este email.[s:chefpanda.zendesk.com/systemhotos/360067605138/icon.png]Apoio do ChefPanda (ChefPanda)22 de mar. de 2022 17::59 GMTBoa tarde Rute.Lamentamos mais uma vez o ocorrido.De facto o parceiro de distribuição esteve na morada mas ninguém abriu a porta e como não adicionou contacto à sua encomenda não foi possível entregar a mesma. O estafeta aguarda algum tempo na porta, mas se ninguém abre, este deverá seguir a rota para não comprometer as restantes entregas.A tentativa de entrega ocorreu às 10h12 como pode ver na imagem abaixo da plataforma do nosso parceiro de distribuição:[s:chefpanda.zendesk.com/attachments/token/IFvD11wkVwM45B9CON9u3qUJF/?name=image.png]Podemos ainda, para efeitos jurídicos pedir a localização GPS da carrinha do estafeta que confirma que esteve na morada.Sugerimos à data que recolhesse a sua encomenda junto do estafeta que se encontrava já na zona da Vialonga ou então a entrega no dia seguinte mediante o pagamento da taxa de reentrega. Ambas as opções foram recusadas por si.O ChefPanda tem nos seus termos e condições que não se responsabiliza por este tipo de situações, como poderá ver no seguinte link: s:www.chefpanda.pt/termos-e-condicoes/shipping .O contacto telefónico não é obrigatório pois existem pessoas que preferem não facultar o contacto telefónico e isso não pode ser impeditivo para encomendar.Salientamos ainda que o ChefPanda não tem quaquer interesse em que as encomendas não sejam entregues uma vez que já tivemos o custo de produção e de entrega e não podemos revender o mesmo produto.Estaremos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.Com os melhores cumprimentos,Apoio do ChefPanda[s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Reclamacao22 de mar. de 2022 10:27 GMTEste email é um serviço de ChefPanda.[3M7EDG-OX3Z]

R. P.

Para: ChefPanda

23/03/2022

Voltamos ao mesmo....vocês dizem que não têm culpa...eu também não tenho....eu nunca duvidei que o estafeta tivesses estado à porta da casa dos meus pais, não sei é se esperou o tempo suficiente....ou se tocou mesmo à porta...pois mais uma vez digo que estava gente em casa!!!Em relação ao contacto telefónico, nenhuma empresa de entrega, hoje em dia aceita encomendas sem contacto telefónico, por isso não entendo a vossa justificação....Mais uma vez, solicito o reembolso do meu dinheiro....eu fiquei prejudicada....

ChefPanda

Para: R. P.

23/03/2022

- Não escreva abaixo desta linha -O seu pedido (52063) foi atualizado. Para adicionar mais comentários, responda a este email.[s:chefpanda.zendesk.com/systemhotos/360067605138/icon.png]Apoio do ChefPanda (ChefPanda)23 de mar. de 2022 12::51 GMTBoa tarde Rute,Como referimos anteriormente, não temos qualquer interesse em que estas situações aconteçam, assim como, o estafeta não tem qualquer benefício ou interesse em não entregar a encomenda.O estafeta esteve na morada e não faria sentido não tocar à campainha uma vez que gastou combustível para chegar até à morada.Quanto ao tempo de espera, o estafeta tem indicação para aguardar entre 5 a 10min, caso ninguém abra a porta nem atenda o telefone (que no seu caso não tinhamos) o estafeta deve obviamente seguir a rota para não comprometer as restantes entregas. O estafeta em causa trabalha connosco há sensivelmente 2 anos e temos plena confiança no seu trabalho.Sem mais de momento,Com os melhores cumprimentos,Apoio do ChefPanda[s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Reclamacao23 de mar. de 2022 08:20 GMTEste email é um serviço de ChefPanda.[Q54006-M2LX]

R. P.

Para: ChefPanda

23/03/2022

Então não pretendem resolver o assunto....Não têm culpa...eu também não...só sei que estava gente em casa!!!isso tenho a certeza absoluta....em relação ao vosso estafeta, pelo que li há diversas reclamações....não sei se é o mesmo....Já vos tinha comprado noutras alturas e até elogiei o vosso trabalho...Desta vez, querem ficar com dinheiro...muito bem....irei criticar o vosso trabalho nas redes sociais e espero que não o apaguem como têm feito até aqui (pelo menos 3x)Eu só pretendia o reembolso do meu dinheiro, da encomenda que não foi entregue....É triste esta situação....quem não sabe ter um negócio não o tem....quem não sabe assumir a culpa, não é boa gente....

ChefPanda

Para: R. P.

23/03/2022

- Não escreva abaixo desta linha -O seu pedido (52095) foi atualizado. Para adicionar mais comentários, responda a este email.[s:chefpanda.zendesk.com/systemhotos/360067605138/icon.png]Apoio do ChefPanda (ChefPanda)23 de mar. de 2022 17::24 GMTBoa tarde Rute,Se encomendou anteriormente e correu bem, sabe que o ChefPanda é uma empresa fidedigna.Como referimos anteriormente não temos interesse em criar situações deste género mas certamente que não podemos sair lesados por questões que nos são totalmente alheias.Caso for necessário podemos solicitar ao nosso parceiro de distribuição a localização GPS da carrinha como referimos.Com os melhores cumprimentos,Apoio do ChefPanda[s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Reclamacao23 de mar. de 2022 13:11 GMTEste email é um serviço de ChefPanda.[XZDEER-EWD8]

R. P.

Para: ChefPanda

23/03/2022

É engraçado que só se justificam com a presença do vosso estafeta!!!eu nunca duvidei disso..duvido é do tempo que esteve à espera, ou se tocou à campainha...o que também não conseguem comprovar...Eu sei que estava gente em casa, garantidamente...Não vos interessa perder dinheiro, mas os clientes podem ficar prejudicados....é uma boa política!!!Quero o reembolso!!!

ChefPanda

Para: R. P.

23/03/2022

- Não escreva abaixo desta linha -O seu pedido (52117) foi atualizado. Para adicionar mais comentários, responda a este email.[s:chefpanda.zendesk.com/systemhotos/360067605138/icon.png]Apoio do ChefPanda (ChefPanda)23 de mar. de 2022 17::50 GMTBoa tarde Rute,Faria sentido gastar combustível até à morada e não fazer a entrega sem qualquer razão aparente? Qual seria o objectivo?Como referimos o estafeta trabalha connosco há pelo menos 2 anos e temos plena confiança no mesmo e no seu trabalho.Penso que não nos estamos a fazer entender da melhor forma, no entanto estaremos completamente à disposição para nos tentarmos fazer entender com qualquer entidade que considere adequada.Com os melhores cumprimentos,Apoio do ChefPanda[s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Reclamacao23 de mar. de 2022 17:39 GMTEste email é um serviço de ChefPanda.[KZLE29-70OY]

R. P.

Para: ChefPanda

24/03/2022

Quem nao deve não teme...e que engraçado e conveniente...todas as minhas críticas ao vosso serviço desaparecem misteriosamente...será mesmo que têm razão????

ChefPanda

Para: R. P.

25/03/2022

- Não escreva abaixo desta linha -O seu pedido (52165) foi atualizado. Para adicionar mais comentários, responda a este email.[s:chefpanda.zendesk.com/systemhotos/360067605138/icon.png]Apoio do ChefPanda (ChefPanda)25 de mar. de 2022 18::18 GMTBoa tarde Rute,Sim, consideramos que temos razão, caso contrário não estariamos a insistir. Como referimos anteriormente estamos inteiramente à disposição para explicar a situação a qualquer entidade que considere adequada.Com os melhores cumprimentos,Apoio do ChefPanda[s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Reclamacao24 de mar. de 2022 15:08 GMTEste email é um serviço de ChefPanda.[XZDEMG-5PYW]

R. P.

Para: ChefPanda

25/03/2022

E eu sei que tenho razão....que havia gente em casa...será sempre a palavra de um contra o outro, já viu....que conveniente...

ChefPanda

Para: R. P.

28/03/2022

- Não escreva abaixo desta linha -O seu pedido (52230) foi atualizado. Para adicionar mais comentários, responda a este email.[s:chefpanda.zendesk.com/systemhotos/360067605138/icon.png]Apoio do ChefPanda (ChefPanda)28 de mar. de 2022 16::35 GMT+1Boa tarde Rute,Não duvidamos que estivesse gente em casa, no entanto o facto é que ninguém abriu a porta.Com os melhores cumprimentos,Apoio do ChefPanda[s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Reclamacao25 de mar. de 2022 19:07 GMTEste email é um serviço de ChefPanda.[KZLEPY-EMOY]


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