Exmos. Senhores,
Adquiri uma TV SAMSUNG TQ85Q60DAUXXC por 1.317.65€, conforme a encomenda de referencia nr EE OC/152227 (REF.INT: 25003113).
No dia 11 de Janeiro, recebi a vossa encomenda, mas em vez do que tinha encomendado recebi a TV Samsung com a referencia : TU85DU7105KXXC
Desde do dia da entrega a esta parte, telefono para a V. linha de apoio nº220403040, e, nas diversas tentativas a gravação automatica diz que não é possivel atender a chamada e/ou fico tempo infinito a aguardar o atendimento. Após muita insistencia, consegui falar com um funcionario que disse que iria passar à loja online mas ninguem atenteu. Numa outra tentiva falei com uma senhora que disse que iria passar ao serviço de apoio online, pediu-me todos todos os dados para que um colega voltasse a entrar em contato comigo. Até ao dia de hoje nada aconteceu.
Exijo que me entreguem o artigo que vos encomendei, e que levantem o que me entregaram por engano. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos