Venho expor a seguinte situação:Em 6 de dezembro de 2020 fiz uma encomenda online de um micro-ondas, código de encomenda: 33901453, com entrega ao domicílio.Precisava de um micro-ondas para um apartamento que na altura ainda estava em obras mas como era uma promoção aproveitei. A transportadora entregou no meu domicílio e a embalagem foi colocada num arrumo e aí ficou até 14/02/2021 sem ninguém lhe mexer..Terminadas as obras no apartamento, abri a embalagem e verifiquei de imediato que o vidro do micro-ondas estava partido. Não cheguei sequer a retirar o artigo da embalagem, estando ainda embalado conforme foi entregue. Verifiquei posteriormente que a caixa tem várias marcas de ter sofrido pancadas ou queda. Vêem-se as marcas no PDF que junto em anexo.Sei que a política de devolução tem um prazo limite mas a verdade é esta que acabei de relatar e não há qualquer dúvida que o artigo foi entregue danificado.Já fiz muitas compras online na Worten e nunca tive problemas. Talvez por isso não tenha sequer pensado em abrir a embalagem após a entrega.Venho deste modo solicitar a V.Exas a substituição do equipamento por outro idêntico.Anexos: fatura, imagens