back

Entrega de artigo danificado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. G.

Para: Worten

16/02/2021

Venho expor a seguinte situação:Em 6 de dezembro de 2020 fiz uma encomenda online de um micro-ondas, código de encomenda: 33901453, com entrega ao domicílio.Precisava de um micro-ondas para um apartamento que na altura ainda estava em obras mas como era uma promoção aproveitei. A transportadora entregou no meu domicílio e a embalagem foi colocada num arrumo e aí ficou até 14/02/2021 sem ninguém lhe mexer..Terminadas as obras no apartamento, abri a embalagem e verifiquei de imediato que o vidro do micro-ondas estava partido. Não cheguei sequer a retirar o artigo da embalagem, estando ainda embalado conforme foi entregue. Verifiquei posteriormente que a caixa tem várias marcas de ter sofrido pancadas ou queda. Vêem-se as marcas no PDF que junto em anexo.Sei que a política de devolução tem um prazo limite mas a verdade é esta que acabei de relatar e não há qualquer dúvida que o artigo foi entregue danificado.Já fiz muitas compras online na Worten e nunca tive problemas. Talvez por isso não tenha sequer pensado em abrir a embalagem após a entrega.Venho deste modo solicitar a V.Exas a substituição do equipamento por outro idêntico.Anexos: fatura, imagens

Mensagens (1)

Worten

Para: A. G.

17/02/2021

Olá António.Muito obrigada pelo envio do seu email.Informamos que o danos devem ser verificados aquando a entrega, conforme mencionado nas condições de entrega.Adicionalmente a situação está a ser reportada 2 meses após a entrega do equipamento, não conseguimos ir de encontro ao pretendido.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Eduardo PereiraServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222– disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001JFKW8andfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006934sYWT:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.