Exmos. Senhores,
No dia 8 de Dezembro de 2024 adquiri uma televisão, da marca KUNFT, pelo valor de 119,99 euros. O pagamento foi efetuado no momento.
A compra foi feita no ambito da politica da Worten de entrega ao domicilio em 1 dia útil. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Esta compra incluia outro artigo que foi entregue na data prevista, o que indica que houve claramente algum problema de stock, que podia perfeitamente ter sido comunicado. Nem foi comunicado nem foi proposta nenhuma solução.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, não fui atendido e não obtive resposta. Desloquei-me fisicamente a uma loja e obtive a resposta de que o bem ainda está para entrega. De 1 dia util passou a 1 mês, sem qualquer tentativa de contacto por parte da Worten.
Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido artigo, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados.
Cumprimentos.
Luis Dinis