Exmos. Senhores,
Venho por este meio fazer uma reclamação da CTT Expresso.
Eu tive a informação que a minha encomenda DS652359824PT, foi entregue no dia 12/12/2024, sem mencionar quem recebeu a mesma, na morada que escolhi para ser entregue ( é uma papelaria perto da minha zona de residência na qual nunca tive qualquer problema com as entregas nesse local)
No mesmo dia fui realizar o levantamento da mesma, porém o funcionário da papelaria me informa que a encomenda foi mandada para trás pois não aparecia no sistema então por conta disso não podiam aceitar.
Com isso me dirigi aos CTT para saber onde se encontrava a encomenda porque como foi dividida em vários pacotes e o mesmo aconteceu com os 2 anteriores, eu fiz uma suposição que poderia estar lá.
Nos CTT continuei na mesma, a encomenda não estava lá e as únicas informações que obtive é que o distribuidor chamava-se Pedro.
Falaram para contactar o apoio ao cliente e foi isso que fiz, também não obtive muita informação porque falaram que iriam contactar porém isso aconteceu dia 12/12/2024 e hoje é 17/12/3024.
Mesmo reforçando que a encomenda é urgente.
Aguardo por respostas mais breves possíveis.
Sara Semedo;
Cumprimentos.