back

Entrega dada como entregue porém não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

S. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

17/12/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio fazer uma reclamação da CTT Expresso. Eu tive a informação que a minha encomenda DS652359824PT, foi entregue no dia 12/12/2024, sem mencionar quem recebeu a mesma, na morada que escolhi para ser entregue ( é uma papelaria perto da minha zona de residência na qual nunca tive qualquer problema com as entregas nesse local) No mesmo dia fui realizar o levantamento da mesma, porém o funcionário da papelaria me informa que a encomenda foi mandada para trás pois não aparecia no sistema então por conta disso não podiam aceitar. Com isso me dirigi aos CTT para saber onde se encontrava a encomenda porque como foi dividida em vários pacotes e o mesmo aconteceu com os 2 anteriores, eu fiz uma suposição que poderia estar lá. Nos CTT continuei na mesma, a encomenda não estava lá e as únicas informações que obtive é que o distribuidor chamava-se Pedro. Falaram para contactar o apoio ao cliente e foi isso que fiz, também não obtive muita informação porque falaram que iriam contactar porém isso aconteceu dia 12/12/2024 e hoje é 17/12/3024. Mesmo reforçando que a encomenda é urgente. Aguardo por respostas mais breves possíveis. Sara Semedo; Cumprimentos.

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. S.

17/12/2024

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0022116968. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Tue, Dec 17, 2024 at 17:46 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300001979640350

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. S.

18/12/2024

Exmos. Srs: DECO Proteste, Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contato do cliente reclamante. Com os melhores cumprimentos Herika Lima Apoio ao Cliente CTT Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Tue, Dec 17, 2024 at 17:46 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation] 300001980814526

S. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

18/12/2024

O email pedido é Sarah.semedoh18@gmail.com e o contacto é 932481437

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. S.

18/12/2024

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0022134114. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Wed, Dec 18, 2024 at 16:16 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300001981073891


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.