back

Entrega dada como entregue e não recebi nada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

26/04/2020

Boa Tarde, Estou aguardar uma encomenda que nunca mais chega e achei estranho, contactei o site onde comprei e para meu espanto no dia 23/12/2019 ele foi dada como entregue, quando nem sequer recebi e muito menos assinei algo... Deixo-vos aqui o endereço facultado pelo site, no qual reclamei: https://t.17track.net/en#nums=LO502654083CN Eles não me devolvem o dinheiro, pois aparece como entregue, algo que nunca recebi... Pretendo o artigo ou o dinheiro, uma vez como eu disse não o tenho, e está dado como entregue na minha morada... Após isto contactei os CTT's via email, forneci os dados solicitados, e disseram para ver com a empresa onde comprei lol que lógica isto tem se o artigo foi dado como entregue loool é mesmo quem não quer assumir nada... Se o artigo foi entregue e sendo algo de volume grande, alguém teve de assinar, pedi aos CTT's para me mostrarem a pessoa que assinou, e como seria de esperar, não o fizeram e deixaram de me responder depois de apresentarem uma carta toda bonita, a dizer que tenho de ver com quem comprei, o que referi anteriormente que nao faz sentido.Conclusões estou sem o aritgo e fiquei sem o dinheiro... pedia a vossa ajuda neste processo, apesar de ser um artigo de baixo valor, o que está em causa é o terrível serviço que os CTT's últimamente tem prestado, e se ele foi entregue como de facto aparece no site, então tem de ter uma assinatura de alguém, e alguém deverá assumir isso mesmo.Com os Melhores Cumprimentos,Pedro Boto

Mensagens (5)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

26/04/2020

Pedido Registado ID Ticket - M56WMLEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

27/04/2020

Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.Informamos que face à comunicação enviada, foi iniciado um processo de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra RebotimServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]26-04-2020 16:53:54 - :From Date 26-04-2020 16:53:54Toinformacao@ctt.pt CcSubject Reclamação: Entrega dada como entregue e não recebi nada (CPTPT00885668-58)Reclamação: Entrega dada como entregue e não recebi nada (CPTPT00885668-58) Condições gerais

A. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

30/04/2020

DATA NOT AVAILABLE

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

30/04/2020

Pedido Registado ID Ticket - WQPQYPEstimado ClienteInformamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT[cid:image1]

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

02/05/2020

Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise.Gratos pela sua melhor compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra SilvaServiço de Atendimento ao Cliente[cid:image1]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.