back

Entrega da encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. R.

Para: Worten

27/05/2022

Venho por este meio informar que efetue uma encomenda Nº: 36700654 - TV SMART TECH 32HA10V3 (LED - 32'' - 81 cm - HD - Android TV) e ainda não recebi na minha morada conforme previsto.Já liguei para worten, mas fui informado que a encomenda continua em preparaçao

Mensagens (2)

Worten

Para: F. R.

30/05/2022

Olá Fernando, boa tarde.Agradecemos o envio do seu email, e pedimos desculpa pela demora na resposta.Lamentamos a situação exposta e o transtorno causado.Informamos que a sua encomenda 36700654 encontra-se a aguardar entrada na transportadora. Nesse sentido, solicitamos que possa aguardar que a mesma entre em distribuição no decorrer dos próximos dias.Esperamos que o ocorrido não comprometa a sua confiança nos nossos serviços.Caso surja mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Diogo SimeãoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001djEPLandfrom=ext]

F. R.

Para: Worten

31/05/2022

Boa tardeAgradeço a resposta ao email e confirmo receção da encomenda 36700654 na minha casa por volta das 11 horas no dia de hoje.Muito grato pela a vossa disponibilidade e o profissionalismo em resolver a situação e minha confiança se mantém nos vossos serviçosFernando Romba


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.