Exmos. Senhores,
Em 29.10.2024 adquiri uma máquina de lavar louça .
O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 04.11.2024 entre as 14h00 e as 20h00. No próprio dia por volta das14h30 recebi um contacto a prorrogar a data de entrega da máquina para dia 05.11.2024 no mesmo horário.
No dia 05.11.2024 recebi chamada pelas 8h30 a questionar se era possível proceder à entrega pelas 9h00, horário que recusei visto não ser o acordado e me encontrar indisponível por motivos profissionais.
Pelas 14:00 uma recebi sms por parte da auchan a referir que em 30 minutos a máquina estaria a ser entregue no meu domicílio.
Pelas 14:30 contactei o mesmo número que me contactou pelas 8h30 que refere que se encontrava a conduzir, e em zona que, segundo o funcionário “não tinha rede” , refere ainda que me contactaria de volta em 1 minuto.
5 min após o sucedido, sou contactada pela auchan a referir que não iria proceder à entrega da máquina porque a carrinha teria avariado.
Além das horas de falta ao trabalho por contacto indevido a informar a entrega em 30 minutos, terá sido a segunda vez que me desloco à habitação por indicação da auchan perdendo assim tempo de trabalho e combustível de ambas as viagens.
Prorrogaram mais uma vez a entrega da máquina. Passando agora para dia 08.11.
Assim sendo, exijo, a entrega efectiva no dia combinado e alterado pela terceira vez procedam à entrega do referido.
De momento, e devido ao sucedido, já me encontro em prejuízo a nível financeiro.
Cumprimentos.