back

Entrega Continente Online

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. C.

Para: Sonae

04/12/2023

CRONOLOGIA:10H32 - SMS Continente confirmando entrega entre as 18H31 e as 19H3117H22 - Chamada do motorista informando estar no local. Informado da SMS a indicar o período da SMS. Desligou chamada.18H19 - Email continente indicando queNo seguimento da sua encomenda nº 415643020 informamos que estivemos na morada indicada na encomenda, no entanto, não nos foi possível concretizar a respetiva entrega.Efetuámos tentativas de contacto para o número disponibilizado no seu registo de cliente, contudo, sem sucesso. Solicitamos o seu contacto junto da nossa Linha de Apoio ao Cliente (218 247 247) nas próximas 24h para agendarmos uma nova data que lhe seja conveniente. Após esse período iremos proceder ao cancelamento da encomenda18H21 - Chamada para a operadora a informar de toda a situação. Nesta chamada a operadora tera falado com o motorista que terá indicado que esteve no local e terá voltado à hora agendada.Perante a cronologia horária, verifica-se incompetência, informações erráticas passadas ao cliente e claramente mal formação e mentiras prestadas pelo motorista à operadora.RESULTADO FINAL: Encomenda cancelada e mercadoria não entregue


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.