Venho aqui expor o problema que tenho com a Conforama .. em Março /2023 , comprei uma cómoda na Conforama , passado um mês , entregaram- me a cómoda , que não era a que eu tinha encomendado , mas como não estava em casa e quem recebeu não sabia se era a correcta , recebeu- a , telefonei para lá e disseram que vinham buscar , o que aconteceu , trocaram pela correcta e ao montarem , furaram uma gaveta , mas não disseram nada , eu qdo fui limpar a mesma dei com a gaveta furada , volto a telefonar e disseram que vinham substituir , para eu mandar fotos dos estragos , mandei mail com as fotos e ando há três meses a telefonar pra lá ,para me dizerem qdo vêm substituir o produto e enganam - me sempre , ontem disseram que a partir das 12 horas vinham entregar , ainda estou há espera que venham, andam a gozar com o cliente , não têm consideração nenhuma pelo mesmo, o que eles precisavam era que ninguém lá entrasse, ando nisto já há 4 meses .. .Péssimo serviço . ??